Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->pó...sei la se isso eh uma crónica...pff -- 05/08/2001 - 02:16 (Lara Werther) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

SÓ PALAVRAS


Vocês aí, sabem o significado de todas as palavras que falam? Sim?! Então vamos lá, o que significa amor? E paz? Liberdade vocês sabem né?! Ah o que foi? vocês não sabem?! Tudo bem, ninguém sabe, não estou dizendo que ninguém ama, mas até quem ama não sabe dizer, em palavras, o que é o amor. E se você, se achando muito esperto, me diz que " amor é fogo que arde sem se ver", ah meu amigo, eu digo que você é um tolo pois "o poeta é um fingidor". Não acredite em palavras, não acredite em visões e por favor, não acredite em mim.
É incrível o que podemos fazer com palavras, podemos criar coisas absurdas(?), um exemplo, a cor verde existe não é mesmo? O animal cavalo existe certo? Mas um cavalo verde existe? Mas como não? Você não acredita em Deus? Ora felizes aqueles que acreditam sem ver, ou vocês nunca ouviram isso?! O que é agora? vocês estão putos porque eu comparei Deus com um cavalo verde? Ora quem garante que não foi um cavalo verde que criou o mundo e os homens? Só porque não existe uma "Igreja do Cavalo Verde" ou um livrinho de contos tipo: "Os Milagres do Cavalo Verde- velho e novo testamento" não significa que Ele não pode ter nos criado.
Não, eu não sou louca! Só porque eu digo que se Deus existe um cavalo verde também pode existir vocês me chamam de louca? É, realmente eu posso ser louca, mas o que é a loucura mesmo? O que significa essa palavra, alguém sabe? Hum tá vendo, vocês falam coisas que nem sabem o que significam...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui