Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Not Dark Yet -- 05/08/2001 - 02:26 (Lara Werther) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NOT DARK YET

"Cigarro?"
"Não, obrigado"
Cigarro, cigarro, cigarro... Porque uma coisa que dá tanto prazer faz tanto "mal a saúde" e mata tanta gente? E ainda tem pessoas querendo acabar com isso, digo, com esse prazer, as pessoas não vão nem poder mas escolher como querem morrer... Mas ah e daí? Eu não fumo mesmo, vocês fumantes que deveriam se preocupar com esses problemas de saúde, digo, de liberdade.
Outro dia , vi escrito em algum lugar "Drugs, just say now!", é engraçado isso, as drogas são tão legais (é o que dizem) porque tem esse nome? É, acho que deveriam mudar isso, colocar outro nome, sei lá...
"Ei, calma aí!"
"Que foi? É muito bom!"
"É eu acredito, mas fazer música falando só sobre isso é mal ("mas minha turma é legal" - brincadeira haha)
E ainda tem gente que acredita né?! Ser "junkie" é foda, tá pensando o quê?! Não sobra nem dinheiro para lanchar na MacDonald´s, tá louco, " junkie food" é muito bom, não dá pra ficar sem...como é que duas coisas tão diferentes (?) tem quase o mesmo nome? Dá ate pra confundir... Mas ah também não estou nem aí, não sou "junkie" mesmo, só gosto de comer, e morrer de overdose, ops...
"Ei você aí, tá olhando o quê? Não sabe que eu sou durão e falo mal até da minha mãe? Tá pensando o quê?"
"Calma cara, eu sou gay, não precisa provar nada..."
"Gay? pó que saco!"
" É. Porque?"
"É que ser gay agora é mais "cool" do que ouvir Eminem e New Metal."
"Ah mas eu sou gay porque...sei lá...mas não é porque quero ser "cool" não."
"Tudo bem pó, essas roupas pretas fazem muito calor mesmo, bota uma fivelinha aí e vamos pra TV!(num tá na moda agora né?!)"
É, é assim mesmo, quer saber qual vai ser a próxima moda? Vai nos shows e festinhas undergrounds, pega o que o povo está usando e pronto, daqui a alguns meses você estará na moda, não foi assim com o "all star" ?! Então, agora que você já sabe o truque vai lá menina, tá esperando o quê?
Eita, calma "povinho alternativo", vocês deveriam é me agradecer, agora vão ter pessoas novas nas suas festinhas pra vocês falarem mal, afinal, esses burgueses não sabem nada mesmo né?! Mas cuidado viu?! Sonic Youth e Weezer tavam passando direto na MTV... Acho que vocês deviam começar a ouvir outras bandas agora, tem uns escoceses massa, é tipo assim " oh get me away from here i´m dying, play me a song to set me free..." vocês gostam?? Não?? Ah é...Desculpem...eu esqueci que essa banda já toca na rádio agora...foi mal...mas se preocupem não, tem um bando de bandas que ainda são desconhecidas e que vocês podem gostar não é?!
Ta bom gente, foi um prazer conversar com vocês, mas eu tenho que ir, meus amiguinhos virtuais estão me esperando. A propósito, sabe o que eu ouvi outro dia? Algo do tipo:
" Pó, a geração X já era..."
"Serio?? e vão chamar a gente de quê agora?"
"Blank generation"
"???? legenda por favor..."
"Geração lacuna, vazia, fodida..."
E aí gostaram? Não? Ah eu sei que ta brega, mas pensei que vocês fossem gostar....Droga!


Anyway....XAUUUU!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui