Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Crazy Dayse -- 06/08/2001 - 01:14 (Johil Cruz Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Severino Ribeiro era um rapaz de seus 26 anos, franzino, usava grandes óculos, era solteiro e tinha um vício, ou melhor, uma lacuna: Mulher.
Seu Severo, como era chamado pelos seus subalternos da empresa de tecelagem onde trabalhava, não era apenas solteiro era também virgem, não somente no sentido sexual da palavra, mas também nunca havia beijado a boca de uma mulher, e esse era o motivo por ser tão emburrado, diziam as más línguas. Nunca havia estado sozinho com mulheres e tinha até certa fobia delas (seres burros que só servem pra gastar seu dinheirinho suado, era como ele as definia) tinha apenas uma paixão, mais do que isso uma obsessão era uma dançarina do Cine Ritz (Se é que se pode chamar aquilo de dança), e todo dia ao final do expediente ia assistir a ela: seu nome era Crazy Dayse a principal dançarina do show de stripp que rolava nos intervalos dos filmes.
Além disso, todo mês comprava mini revistas pornós, na banca do seu Manel, com título de To dodói.
Mas Severino tinha olhos mesmo era para ela, Dayse, chegando ás vezes até a ser rude com as outras que se aproximavam para tentar ganhar um pouquinho de dinheiro fazendo alguns servicinhos, que talvez elas chamem de básico, ou de preliminares, ou seja lá o que for. Ele ficava extasiado quando ela chamava algum dos homens para o palco e acariciava-os em público tirando-lhes a calça e às vezes até fazendo outras coisas. Toda noite sonhava que ele tinha sido a pessoa escolhida por Dayse, esse era seu maior sonho, gostaria de realiza-lo um dia quem sabe... mas ela nem olhava para ele.
Em um desses dias ele se encaminhou para o Cine Ritz e num barzinho próximo, encontrou um empregado da empresa por lá, seu João, que nunca tinha visto seu Severo tão feliz e bem animado sentaram-se juntos na mesa e tomaram algumas cervejinhas enquanto Severino contava das deliciosas dançarinas que esperavam por João naquele paraíso, mas já deu logo um aviso: Que não se aproximasse da Crazy porque ela já era dele e como todo obcecado, contou algumas mentirinhas sobre as noites que tiveram juntos e que não tinha ciúmes do trabalho dela.
Entraram no cinema sentaram bem na frente Severino estava empolgado gritava, mexia com as moças nunca esteve tão animado assim antes, e não era só isso estava também mais excitado do que nunca e resolveu fazer algo para aliviar tanta "pressão", então ele bem... descascou uma banana, penteou o macaco, criou pêlo na mão, jogou cinco contra um, etc. E logo após enquanto ainda estava meio tonto e extasiado, eis que seu maior sonho se realiza Crazy Dayse o chama para o palco, ele sobe todo feliz gritando para seu João: Eu não te disse, eu não te disse? Lá em cima ela faz de um tudo com ele e na hora em que ela vai abrir a calça do rapaz ela percebe que já está aberta e ele lembra do que acabou de fazer,e se arrependendo de ter sido tão apressado e com vergonha de não corresponder às expectativas de estar meio cansado, e porque não dizer de estar meio mole se retrai, sai correndo e depois disso ninguém nunca mais ouviu falar de seu Severino Ribeiro, nem no cine Ritz e nem no trabalho.
Mas com certeza ele aprendeu uma lição: os apressados comem cru, ou melhor, não comem!
P.S. Hoje seu João é o novo gerente da empresa de tecelagem, e... o novo namorado de Crazy Dayse.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui