Usina de Letras
Usina de Letras
31 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50775)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Suzana noviça: foi atrás da linguiça e quase se enguiça -- 01/05/2024 - 15:36 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES

Susana Vieira expõe assédio de vizinho durante sua infância: “Aquilo não era normal”

mm

Publicado

 3 horas atrás 

em

 30 de abril de 2024

Por

 

 Globo/João Miguel Júnior

  •  
  •  
  •  

A atriz Susana Vieira, compartilhou recentemente em sua biografia Susana Vieira: Senhora do Meu Destino, uma experiência traumática que sofreu quando ainda era criança. Aos 81 anos, a atriz compartilhou que foi abordada por um desconhecido consideravelmente mais velho. Porém, dominada pelo medo, optou por não revelar aos pais a tentativa de violência sexual que enfrentou. “Naquele momento, percebi que aquilo não era algo comum”, disse ela.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.

Whatsapp Icon

 

 

Durante parte de sua infância, a artista residiu em Buenos Aires, Argentina, e tinha o hábito de explorar os arredores de sua casa. Um dia, foi atraída pelo delicioso aroma de comida que emanava de um jardim próximo ao Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires.

LEIA MAIS

Ex-Globo e Record, Antonela Avellaneda publica foto fazendo sexoAQUI

Fiat supera concorrentes mais uma vez: veja os novos modelosPARCEIRO FIAT

Atriz da Globo Marcella Maia tem vídeo íntimo vazado em site adultoAQUI

 

Suzana começou a relatar a situação em seu livro. “Ao sentir o cheiro de linguiça, que acho maravilhoso, fui atrás do aroma e vi que um homem mais velho estava cozinhando naquele mato. Ele me chamou para sentar-se ao seu lado e, nesse instante, levou minha mão até o sexo dele”.

PUBLICIDADE

“Foi chocante, como todo mundo pode imaginar, porque, naquela época, na minha infância e mesmo na juventude em Buenos Aires, não tínhamos a menor ideia do que era sexo. Não havia toda essa exposição do corpo com a qual passamos a viver”.

Sem compreender como agir, a garota de sete anos simplesmente se afastou do homem: “Quando ele fez isso, senti que aquilo não era normal, que havia alguma coisa errada naquele atitude. Saí correndo e nunca contei nada disso para os meus pais. Não voltei mais àquele jardim… E nunca mais me senti assediada, porque hoje eu posso gritar: ‘Não encosta!'”.

“Toda essa história que vivi não me deixou traumatizada. Mas, hoje, quando se fala de abuso sexual de crianças, levo um susto. O ser humano e as instituições já deveriam ter evoluído. Quem comete esse crime hediondo merece até ser condenado à morte. Pedofilia é um crime que deveria merecer prisão perpétua. Ainda temos que lutar muito”, concluiu. 

Susana Vieira: Senhora do Meu Destino, marca a primeira vez em que a atriz compartilha detalhes íntimos sobre sua infância, vida pessoal e carreira no teatro e na televisão. Aos 81 anos, ela revelou que seu grande desejo era lançar o livro enquanto ainda estava viva, como uma forma de deixar um legado para seus fãs.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 25 vezesFale com o autor