Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O que importa ter 15 anos ou 30?!?! -- 11/08/2001 - 12:51 (Juliana Russo Cobain) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tenho apenas 15 anos e já desiti de muitas coisas na minha vida, desisti de conquistar meu pai, desisti de tentar mudar meu jeito e minha personalidade e até desisti de amar.
Tenho apenas 15 anos e já perdi tantas coisas, perdi amigos, perdi amores, perdi meu pai.
Tenho apenas 15 anos e vontade de mudar o mundo. Vontade de acabar com a hipocrisia, com a miséria, a falsidade e a dor.
Tenho apenas 15 anos e amigos que tentam me entender, tentam me ajudar e que eu amo profundamente.
Tenho apenas 15 anos e professores que me ensinam coisas da vida, me ensinam a lutar contra meus medos e a acreditar em meus sonhos.
Tenho apenas 15 anos e uma tristeza tão imensa por ter apenas 15 anos.
O que uma simples poetiza de 15 anos representa num mundo que gira tão rápido, num mundo onde o egoísmo e maldade tomam conta?
O que representa para o mundo uma meninda de 15 anos que quer seu grande amor e quer falar de coisas belas?
O que representa, para você, uma menina de 15 anos que não tem medo de dizer o que sente, que não tem medo do amor e que quer sempre ver o sorriso na face das pessoas?
Talvez não represente mais que uma menina de 15 anos com amores falsos e a utopia de um mundo melhor.
Mas olhe, melhor, conheça, entenda, dê um sorriso e um carinho e verás que não é apenas uma menina de 15 anos.
è uma pessoa, que apesar de 15 anos, tem no olhar o semblante de 30, 40 e muito mais anos. É uma menina que acredita em sonhos e fadas, mas também entende que a vida é uma dura realidade. Olhe melhor e verá que esta menina é uma mulher que ama com toda a intensidade e que sóvive por este sentimento, é uma mulher que quer mostrar a todos que tem apenas 15 anos, mas que existe, chora, sofre, sorri e que ama com todo amor, ama a uma pessoa que não entende que a menina tenha, talvez, muito mais que apenas 15 anos.

________

A todos que acreditam que o número de aniversários comemorados sejam a mesma coisa que anos de experiencia.

Juliana Russo Cobain
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui