Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Walnízia (22/09/2014)* -- 22/09/2014 - 09:15 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Walnízia (22/09/2014)*


Caro amigo Benedito:


Obrigada por suas palavras generosas! Realmente em Pirenópolis tenho vivido uma paz indescritível, mas ando numa fase de estagnação literária.


Hoje li algo que me confortou. Gibran, no seu livro Cartas de Amor do Profeta, nos ensina:"O silêncio é doloroso. Mas é no silêncio que as coisas tomam forma, e existem momentos em nossas vidas em que tudo o que devemos fazer é esperar. Dentro de cada um, no mais profundo do ser, está uma força que vê e escuta aquilo que não podemos ainda perceber. Tudo o que somos hoje nasceu daquele silêncio de ontem."


Nem tudo está estagnado. Estou me preparando para ir a Lisboa em 07 de outubro deste ano. Tentarei fazer umas descobertas culturais naquele país que também amo. Enquanto posso, enquanto há tempo. É que tenho sofrido bastante neste Último ano, com dores na coluna e na perna.


Assim, para não deixar as dores me impedirem de realizar meus sonhos, prossigo. Prossigo sempre, tentando superar obstáculos. Não é assim mesmo a vida? Pois então!


Querido amigo, foi uma pena que tivemos tão pouco tempo para conversarmos em Brasília, em face da minha mudança. Quando for possível iremos almoçar aí em Brasilia, independentemente da reunião dos 21 Amigos.


Realmente, na próxima quinta-feira, será complicado para mim. Não consegui trocar meu dia de fisioterapia aqui, na quinta às 15 horas.
E não posso prescindir desse benefício que me traz alívio para as minhas dores físicas.


Até outro dia! Anotei seus telefones. Qualquer hora ligo. Obrigada!


Abraço carinhoso
Walnizia
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui