Usina de Letras
Usina de Letras
68 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA DO BAMBARA (Encontro dos internautas de salvador) -- 24/02/2002 - 14:00 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta do Bambara

Querida Antonia,
Escrevo-lhe para contar do encontro dos internautas aqui em Salvador, no restaurante Bambara, como sempre, cheguei um pouco atrasado, você sabe, sou muito atarefado. Olha, fiquei junto da Lia e trocamos aqueles olhares, - eu atiçado? – ela naquele alvoroço, era toda alegria, uai, como ela ria na mais pura afrodisia! – Em? Quando você chegar a Salvador ela vai ver? - Não fique com ciúmes não! Alivia, porque fiquei na minha! (kkk) Você não imagina o que teve de paqueragem, a mulherada toda aflorada a procura de um príncipe para a noitada, até as cervejas estavam agoniadas... (kkk) Teve uma atiçada que mandou um bilhetinho para um cara que estava em outra mesa, ele deu muxoxo, sabe o que respondeu? Que da fruta que ela gosta, ele chupa até o caroço! Era bom moço e era chegado mesmo a uma carne de pescoço! – O que Antonia? Carne de pescoço é duríssima? E eu com isso? – (kkk) foi o maior reboliço! Legal mesmo, foi o casal vinte nas maiores juras da paixão, a Vital Méd de plantão, para entrar a qualquer hora em ação, ele naquela fase do despenca tudo, que nem cacho de banana bem maduro e nos olhos dela o desejo de um quiabo duro! (kkk) Entendeu agora Antonia, porque coloquei a prótese? Sem ela, você iria bater biela por falta da minha manivela! (kkk). Ah, sim, o pessoal dançou muito, mas, a mulherada estava indignada, ouve o comentário que a caneta da rapaziada, não riscava nada, era tudo falhada, mesmo, com efeito, do viagra... (kkk) Antonia, foi o aniversário de três internautas, teve um bolo com cobertura de goiaba, uma delicia! Joguei duro, - você sabe que adoro, com ajuda da Lia, toda hora chegava um pratinho, eu comia de fininho, – Eu espertinho? Ta vendo aí! Vocês estão de mutreta? Ela tem nada de lhe dar o docinho? Calma, calma Antonia, ela não me deu o docinho, (kkk) ela só me dava o pratinho... – eu sei que também você adora, mas, se comer doces você estoura, se esqueceu? Será que aí no SPA você já perdeu uns 80kg? – Para eu não falar disso? Ah, entendi, por causa dos buxixos! (kkk), Também teve olho de sogra, cajuzinho, brigadeiro e boliviano, Antonia, não brinque não, o pessoal é chegado a um doce, tinha uma que só comia boliviano – Se eu comi? Eu não! Se não eu entrava pelo cano! – kkk Para encerrar e não me alongar, passamos um sufoco terrível, o cantor bradou que o pessoal do museu estava chegando e que daria uma olhada, foi um Deus nos acuda! Todo mundo se escondeu, Uns debaixo das mesas, outros dentro dos banheiros, de repente me vi sozinho, fui compelido a me esconder também, sem saber o porque, - Em? As idades somadas dariam dois milênios? Xiiii, ah, então foi por isso? – (kkk) aqui para nós, acho que foi onda daquele cantor, todo mundo ficou com as domingueiras (roupas) amassadas e ele na maior gargalhada, cara sacana! Um dia ele paga, a velhacada jogou praga. (kkk). Como vês Antonia, o encontro foi desopilação total, o maior barato, mas, não sei... Se de fato, ocorreu algum o ato, mesmo porque tudo é boato com bicudinha fazendo cena de teatro e a Lia levando o meu retrato, acho que é para a pintora dar um trato, quem sabe não fica um lindo quadro para dependurar no seu quarto! (kkk) E, agora o que faço? (kkk) No mais, foi tudo as mil maravilha, que nem ervilha...
Beijos
Pissoleta



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui