Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->*Ainda há tempo para nossa felicidade* -- 25/02/2002 - 10:56 (Erika de Fatima David) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia quando criança me apaixonei por ti
Sonhos coloridos, tudo era festa, era lindo
O tempo passou e você percebeu meus sentimentos
Tudo passou a ser mais lindo ainda...


Sem querer um dia, os nossos lábios se encontraram e a partir deste dia, tornou-se quase impossivel viver sem o sabor do seu beijo...


O tempo demorava tanto para passar quando estavamos separados, e quando chegava o grande dia do nosso encontro, passava como se fosse segundos...
E nesses encontros eram beijos ainda tímidos, receosos, mas encantadores... eu delirava e já sabia o que queria...


Passaram-se alguns anos, cresci é claro, já não era mais uma menina, e tudo se transformou, as diferenças começaram a surgir, já não mais nos entendiamos como antes, um vazio começou a surgir em mim, só de uma coisa eu tinha absoluta certeza,do amor que sentia por ti....


Mesmo sabendo que você também me amava, você não quis lutar, optou simplesmente por desistir e partir para outra, mais uma válvula de escape em sua vida.....


Sofri, como sofri.
Sofria mais ainda por ver você fingindo felicidade, felicidade que você mesmo sabia qua não era verdeira, pois não era comigo que você estava.....


Também sentia a sua satisfação quando um relacionamento meu não dava certo, pensa que não dava para perceber?.....


Esses anos foram muito dificeis para mim, ter você tão perto e tão distante, não era só eu a criança, sim nós dois.
Crescemos as duras penas, mas crescemos, chegou o momento, não podemos mais querer nos satisfazer com outras pessoas, não adianta.....



Temos que acordar e ver que o tempo passa, tanto para mim, quanto para você.
O mais sensato seria darmos asas a esse AMOR a muito tempo enjaulado, reprimido, que tanto nos faz sofrer...


Já é hora de lutarmos por nossa felicidade, já fizemos de tudo para escaparmos dessa realidade que está em nossos olhos e não quremos enchergar...


Vamos dar uma chance para o nosso coração, para que esperar mais, não há motivos, o tempo é curto, a vida é curta, para que nos machucarmos ainda mais, se sabemos lá no fundo o que realmente queremos?...


Só depende de nós!!!!!!!!
Sabemos que existem muitas pessoas que torcem para que possamos ficar juntos novamente.......


Você acha que se o nosso destino não fosse ficar juntos, acha que estariamos onde estamos hoje?
É claro que não!!!!! Acontece o que for, sempre acabamos juntos, mas me entenda, o tempo passa, eu não tenho mais 14 anos e nem você 24, já temos idade e maturidade suficiente para fazermos novamente a nossa vida...


Acredite, está escrito, fomos feitos um para o outro, se não que graça teria passarmos os nossos aniversários juntos,poderiamos simplesmente cada um estar no seu canto.....


Por favor, não jogue fora a nossa felicidade....


Ainda Te amo, e sempre vou te amar.....

Ontém, hoje e sempre......


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui