Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Minha Saudade -- 30/07/2015 - 16:53 (Julia Graziela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois de ter voc¨º em minha vida, entendi o que a tal da saudade ¨¦ capaz de fazer com o coração. Manter nossa relação com um tanto de distancia entre n¨®s de fato não ¨¦ f¨¢cil, mas incrivelmente desde a primeira conversa, temos sido pacientes e generosos um com o outro. Essas caracter¨ªsticas, desde o in¨ªcio j¨¢ indicavam a maturidade que nos acompanha.
A saudade tem muitas nuances e acontece muitas vezes em meio ¨¤ perda de algu¨¦m querido, que não tem mais volta para junto da gente. Mas, no nosso caso, a saudade ¨¦ algo muito diferente. ¨¦ um sentimento que aperta o peito, que faz a gente chorar quando os planos de nos vermos dão errado, ¨¦ algo que nos acompanha diariamente, mas acima de tudo ¨¦ uma certeza. Nossa saudade ¨¦ acompanhada da certeza de que em breve (mesmo que demore) estaremos juntos, e que quando menos esperarmos, j¨¢ não ser¨¢ necess¨¢rio nos despedirmos. Porque c¨¢ pra n¨®s, a despedida ¨¦ cada vez mais dif¨ªcil.
Sinto sua falta aqui comigo, mas sua presença em minha vida ¨¦ tão forte que me asseguro de que não h¨¢ incerteza nenhuma quanto ao `n¨®s` que surgiu. Meu amor, não tem nada no meu dia que eu não pense em compartilhar com voc¨º, e sei que pra voc¨º tamb¨¦m tem sido assim. E eu quero realmente dividir meus anseios e minhas conquistas com voc¨º porque sei que pra voc¨º ¨¦ como se fossem seus. A rec¨ªproca ¨¦ completamente verdadeira. Acolho seus planos e seus sonhos como meus e irei sempre lhe apoiar, seja lhe impulsionando ou lhe alertando.
Mas acima de tudo, escolher algu¨¦m que vive um pouco distante não ¨¦ f¨¢cil, mas vale a pena quando a gente sente que o companheirismo ¨¦ maior que tudo. E quando existe de fato o amor, em sua forma mais pura, simples e real, a espera se torna mais leve. E mesmo que demore, eu sempre vou aguardar com o coração apertadinho, mas cheio de vontade de encontrar, de estar junto. E se eu pudesse escolher, não mudaria nada. Escolheria voc¨º, todos os dias, mesmo que os quilômetros nos atrapalhem um pouco. Sei que vale a pena, e sempre vai valer. Eu espero o tempo se ajeitar pra n¨®s, pois quando finalmente conseguimos estar juntos, todos os dias separados são esquecidos e s¨® importa o que vamos construindo nesse tempo que ¨¦ todo nosso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui