Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->O VIGILANTE -- 26/08/2005 - 13:14 (ALBERTO MUNIZ DA CONCEICAO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O VIGILANTE

na madrugada alberto, o vigilante ronpe o sono, e de pijama vai até o lavatório.
apôs a higiêne matinal dirigesse até o quarto e acaricia a esposa que continua dormindo ilençamente dormindo.
alberto o vigilante passa pela sala vai a cozinha e prepara o café fazendo a alimentação, ceia matinal volta ao uqarto e veste a roupa de ir para o trabalho e ponhe a farda na mochila dar um beijinho na mulherzinha querida abre a porta da sala e caminha até o ponto de ônibús ê la chegando alberto bate papo com os moradores que também aguardam o coletivo alguns iam paro hospital, outros ao trabalho, outros a faculdade a universidade advogados policia atletas indo ou estadio.
batiamos papo e um carro preto passa vagarosamente por nós fas a curva na esquina a esquerda voltando novamente paramdo a direitawoschiton o policial ficou atento pois parecian marginais.
yasser o universitário usava joias e isto cobiçava os elementos, o carro preto se aproscímava- se novamente e parou mais a frente mandadanos que colocar- se a mão na cabeça ao mesmo tempo que saqueava yasser.
woschiton o policial reagiu aos assaltantes e prendendo- os com a ajuda da patrulha que fazia ronda no local.
alberto e companheiros chegaram aos seus divinos propozitos e compromissos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui