Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Como foi criado o Terrorismo -- 16/03/2004 - 07:51 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

<






Terrorismos






Teoricamente os seres vivos que se reproduzem sexualmente ou pertencem ao sexo "macho" ou dominante ou ativo; ou pertencem ao sexo "fêmeo" ou dominado ou passivo, muito embora se saiba que na prática tudo é diferente, inclusive no numero de sexos, tendo-se em conta, para nós os humanos, o GLST.

O importante é se ter em mente que a finalidade dos seres vivos é alimentarem-se para crescer e perpetuar cada um a sua espécie, o resto é resto.



Para a felicidade/infelicidade geral, os do sexo "macho", somos em menor número.

Felicidade por ter, os machos dominantes, mais opções de "entretantos e finalmentes" prazerosos.

Infelicidade por ter (se quiser estar inserido no "crescei e multiplicai") de conquistar, sustentar, proteger, o maior número possível de fêmeas dentro de um território seguro, mantendo constante e acirrada vigilância, pois é sabido que as do sexo "fêmeo" gostam de dar umas "escapulidinhas" para "socializar" com os machos dominantes dos territórios vizinhos.

Em virtude dessas "escapulidinhas sociais" por parte do sexo "fêmeo" os "dominantes" do sexo "macho" criam normas tendo em vista o "É pau pra comer sabão e é pau pra saber que sabão não se come" e está criado o... Terrorismo.

Em nome deste terrorismo o macho dominante do momento (Bush?), ao derrotar o outro macho (Saddan?) tem o "dever e o direito" de matar e comer os filhotes do macho anterior, para que as fêmeas entrem no cio, expulsar os machos opositores radicais e "flexibilizar" com os machos da "direita/centro/esquerda.





Dado o exposto e sabedores das origens do terrorismo resta-nos escolher o melhor, pois há o que remonta ao Jacó/Israel, o queridinho da mamãe por doméstico, largamente utilizado com eficácia e êxito, pelos "fiéis" judaicos/cristãos; e o que se inicia com seu irmão gêmeo, o Esaú, o predileto do pai por machão/caçador, que também é usado com eficácia e êxito, pelos "crentes" mulçumanos.



Para nós, os "civilizados ocidentais", se nos afigura mais atraente e mais "humano" o terrorismo judaico/cristão por ser tão eficiente como o mulçumano, entretanto em lugar de homem-bomba e mulher-bomba que saem pelaí detonando-se entre crianças e velhinhas nas torres gêmeas e trens, usar o ANÃO DO ORÇAMENTO, o LALAU, o LÍDER RELIGIOSO (católico ou protestante irlandês ou não) e outros "métodos" mais civilizados e menos bárbaros, que causam o mesmo efeito entre os paparicados favelados e excluídos. Há também o "guisado de lentilhas jacobino" que é bem mais sutil, entretanto com efeitos devastadores.



Há um terrorismo transcendental que se inicia antes dos descendentes do Isaac e é anunciado com o "Não terás outros deuses diante de mim, etc., etc., que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos etc., etc.".



Já havíamos tocado no assunto "de leve" quando publicamos o Abraãoismo, porém se fez necessário voltar a bater na mesma tecla, pois daqui pra frente, com o crescente "fundamentalismo" dos apoucados sectários das seitas "evangéicas pentecostá" revivida e redimida, com as "confusões sangüíneas" dos TJ e suas torres de vigia, com a proliferação dos "ultraconservadores melguibsianos" o bicho vai pegar e pegar feio.



Não vou nem terminar com o "Eu heim!", pois a coisa está preta, preta não, "arcoirica" para isentar os extremos sensíveis.





GLOSSÁRIO



Arcoírica = Vem de arco-íris ou coisa de gay

Apoucado = Indouto educado por hienas

Confusões sanguínias = Seria mistura de sangue, chouriço

Envangéica pentecostá = evangélicos de denominação pentecostal ou que falam em linguas.

Eu heim = Seria, sabe-se lá

Fêmeo = ?

GLST = Gays, lésbicas, simpatizantes,T ????

Resto é resto = É, resto é resto para quem não sabe se espressar

TJ = Testemunhas de Jeová

torre de vigia = le-se Watchtower

Sexo macho= Não existe, o certo é homem macho e homem fêmea, macho já denomina o sexo.







CONCLUSAO



Do apoucado = Com menos palavras o professor explicaria melhor.



Do medíocre = Esse cara bate forte, terrorista.



Do intelectual = Afinal que embolada é essa ?



Do Bocage = Não tem conserto, pede pra deletar e escrever de novo



Do Don Cuervo = Não sei, sou isento















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui