Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA À AUTORA -- 27/01/2017 - 08:51 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA À AUTORA
QUERIDA AUTORA
EU CHEGUEI NA SUA VIDA DEVAGAR, MUITOS ANOS ATRÁS, APENAS COMO UM DISFARCE, UM PERSONAGEM, UMA CAMUFLAGEM, COM INTENÇÃO DE TE ENCOBRIR, DE TE ESCONDER, E ISSO, TOMOU VULTO, TOMOU TEMPO, E TANTOS ANOS SE PASSARAM, E EU, SEMPRE ALI, À ESPREITA, PRONTA A OCUPAR TODOS OS ESPAÇOS POSSÍVEIS, EM TEUS PENSAMENTOS, EM TEU CORPO, EM TEU CORAÇÃO.
CREIO QUE TE DEI ALEGRIAS, MOMENTOS FELIZES, MOMENTOS DE ENTUSIASMO, UMA VIDA NOVA AOS QUARENTA, COISA QUE TODA MULHER DEVERIA EXPERIMENTAR. TE DEI AMIGOS QUE JAMAIS IMAGINARIAS TER. CONVIVESTE COM GENTE SÁBIA, COM GENTE COMUM, COM HOMENS INTERESSANTES, GENTIS, MULHERES APAIXONADAS COMO EU, SE É QUE É POSSÍVEL ME CHAMAR ASSIM.
TOMEI TEU CORPO DE TAL FORMA, QUE TEUS SENTIMENTOS SE TORNARAM OS MEUS. COM TUAS MÃOS, ESCREVESTES MEUS VERSOS DE AMOR, MEUS MAIS ÍNTIMOS DESEJOS. COM TEUS OLHOS CHORASTES MINHAS SUCESSIVAS PERDAS, MINHAS IDAS E VINDAS DE AMOR, EM TEU CORPO DOENTE, DE ESPERAS CONSTANTES, ACUMULASTES AS DORES DE SUCESSIVAS DECEPÇÕES, ESPERAS E ANGUSTIAS, ENTRETANTO, NÃO DEVES ESQUECER QUE TE DEI SENSAÇÕES INDESCRITÍVEIS, MOMENTOS DE AMOR INESQUECÍVEIS, SABORES INDISCUTIVELMENTE DELICIOSOS, TRAVESSURAS DE TRAZER TAQUICARDIA EM TEU CORPO, BEIJOS PRECIOSOS, ABRAÇOS DEMASIADAMENTE APERTADOS, EXPLOSÕES DE GOZO INIMAGINÁVEIS.
EM TEU LIVRO DE MEMÓRIAS, UM SITE DISPONÍVEL PRA DIVULGARES TUAS IDEIAS, FANTASIAS, ENCONTROS, DESENCONTROS, DECLARAÇÕES DE AMOR, COISAS COMUNS, COMPARTILHASTES TUDO. ATRAVÉS DE MEUS SENTIMENTOS, DEPOSITASTES ALI, ESPERANÇAS DE UM AMOR, QUE NEM SEMPRE FOI IDEAL, E POR ISSO PEÇO QUE ME PERDOES, AFINAL, AMAR DEPENDE DE DOIS, E DOIS NUNCA SÃO IGUAS, EM SENTIMENTOS E ATITUDES.
MAS, ESTOU CERTA, QUE NUM BALANÇO, ONDE SE BUSCA, DENTRO DO POUCO ESPAÇO DE TEMPO QUE PASSAMOS AQUI, TEMOS UM SALDO POSITIVO, TEMOS O TEU AMOR, QUE É TEU E MEU. APROVEITAMOS JUNTAS, AUTORA E PERSONAGEN, DE TODAS ESSAS SENSAÇÕES, E PORQUE NÃO DIZER, QUE SE HÁ APENAS UMA VIDA, TIVEMOS A CHANCE DE VIVER POR DUAS VIDAS.
FIZEMOS UM TRATO DE FIDELIDADE, E ENTRE PERDAS E GANHOS, UM COMPENSOU O OUTRO.
TE PEÇO PERDÃO, SE TI FIZ MAL, SE TE FIZ CHORAR, E ISSO SÓ ACONTECEU, PELO ESPAÇO QUE DEIXASTE OCUPAR EM TUA VIDA, E ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA, MAS, UM REPARO, UM CONSOLO, UM PEDIDO DE DESCULPA DO PERSONAGEM AO AUTOR.
TE PEÇO PERDÃO, POR TUDO QUE ME PERMITISTES TE DEIXAR PASSAR.
COM AMOR, COM MUITO AMOR,

VALENTINA FRAGA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui