Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estou me Sentindo Vingado ! -- 21/03/2004 - 23:56 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou Vingado !



Finalmente,depois de tantos anos de denuncias e de lutas,sou finalmente vingado e tudo o que disse e escrevi,vem finalmente à ser confirmado de maneira inequívoca e inquestionável,por alguém que motivado por razões certamente dúbias e não éticas elucida e confirma de forma definitiva, tudo o que sempre escrevi e disse ,sobre as canalhices servis e entreguistas que aconteciam no pais por parte destas mesmas “autoridades” cujos podres estão desfilando tão céleres e nauseantes quanto a desfaçatez de seus perpetradores.

A revista “CARTA CAPITAL” em sua ultima edição,traz uma entrevista de dupla interpretação quanto as intenções da fonte denunciante, porém sem dúvidas uma peça de fundamental importância para a compreensão da condição do Brasil aos olhos do mundo e principalmente para que se entenda em definitivo quem são os pulhas vendilhões que entregam o pais a nações estrangeiras em troca de dinheiro,prestigio e poder ; somos vitimas dos Silvério dos Reis que multiplicaram-se como ratos desde 1964 e atingiram o indefectível status de entregadores incontestes da grandeza nacional, em, repito ; beneficio próprio.

A entrevista do ex chefe do FBI no Brasil Carlos Alberto Costa colocando em perfeito português, todos os fatos sobre a liquidação (sale) que fizeram com as agências de proteção e inteligência(sic. deveras questionável) e pelo que se pode entender no decorrer da matéria todas as outras pretensas instituições que supostamente deveriam zelar pela integridade e pela segurança da nação, estão na verdade se prostituindo como vagabundas sequiosas por dinheiro e dominação. Judas Iscariotes Joaquim Silvério dos Reis e Benedict Arnold,devem estar se roendo em seus túmulos de inveja,ante as traições e os crimes de lesa pátria perpetrados pela escória que pouco se importa com a segurança nacional quando as suas seguranças financeiras pessoais estão à um passo de concretizarem-se com seus trinta dinheiros recebidos por suas infâmias e ainda por cima saem ilesas e aclamadas pelo povo como heróis nacionais,ídolos,salvadores da pátria, grandes estadistas e etc.....

Redunda ele sobre o (para mim) óbvio, quando apresenta as novidades(sic) no que concerne ao trogloditismo fundamentalista do neo Nero: o alcoólatra usuário de cocaína e seus asseclas que lutam pela dominação do planeta por meio de guerras sujas e falsamente justificadas(como se existisse qualquer tipo de justificativa para a matança) , pelo suborno de pulhas, pelo assassinato de seus desafetos (sanction) e pela desestabilização criada pela desinformação propagada por seus esbirros da mídia. Canalhamente, trata ele da vulnerabilidade do caráter nacional como se fora este uma vagabunda com quem se negocia o preço do vale-tudo, na certeza de que não importando o valor,(tudo para o cliente em questão são “peanuts” for the hores ) pois sabem que os meios justificam os fins e estes são ricos e abundantes em cada penetração nesta terra fértil de riquezas e exaurida de valores éticos.

Venho por muitos anos e em inúmeros artigos denunciando as sórdidas artimanhas da neo Roma, desde a sangrenta tomada do poder e assassinato dos reis Hawaianos,passando pela Guatemala,El Salvador,Vietnan.Cambodja, Nicarágua, as ditaduras sangrentas da América do Sul, chegando ao Panamá de Noriega (amigo pessoal do Bush pai) passando por Saddam, devidamente armado com armas químicas pela CIA para matar os Iraquianos e os Curdos, até os dias de hoje quando completa-se um ano de desastre na ocupação do Iraque em uma guerra de falsas intenções e justificativas pífias e mentirosas

Tudo isto em nome da manteneção do status quo norte americano,que não se importa com ninguém, contanto que tenham lucro e mantenham sua capacidade de retirar tudo o que quiserem de quem quer que seja sem medir conseqüências. Pagam o que for aos traidores que não se furtam de por a soberania e a integridade do povo, aqui no caso especifico o brasileiro a mercê da ganância, da inconseqüência e da arrogância do governo americano e de seus ponta de lança “busines man’s que aqui vem com o indubitável intento de roubar o povo e a nação ( e sempre que possível “to fuck as vadias brasileiras famosas no mundo inteiro)

Já de muito tempo estou enojado com os rumos seguidos pelo pais devido à avassaladora opção de mediocridade que norteia o povo brasileiro em todos os aspectos de sua vida,pela vil subserviência da sociedade e dos pseudo lideres ,pela total ausência de respeito com que somos tratados em nosso próprio pais,por “convidados”, que deveriam respeitar-nos,pela desfaçatez com que homens e mulheres prostituem-se a si,aos seus filhos e netos com o solo intuito de se “darem bem” , com a entrega sistemática de nossas maiores riquezas, tanto minerais,quanto naturais e principalmente as humanas; estou nauseado com a desfaçatez de nossos homens públicos e com os nossos empresários; dominados pela ganância e pela covardia .Pobre Brasil de tantos patifes e de tantas misérias.Tudo está a venda, tudo tem um preço,dos militares aos políticos,dos comerciantes aos empresários, das mulheres as crianças, das instituições as riquezas nacionais. Tudo se vende ou se entrega mediante uma paga; que vergonha é ser brasileiro aos olhos do mundo.

As ignóbeis atitudes desfraldadas por este indivíduo, como tendo sido efetuadas por membros da comunidade de segurança deste bordel, seriam de levar as câmaras de gás seus perpetradores caso estivéssemos no pais origem da ação de suborno; nos Estados Unidos,pessoas recebem a pena capital se traírem seu pais, e prêmios se conseguirem com que nacionais de outros paises traiam descaradamente as suas nações como o que ocorre por aqui.

A confirmação da existência de false ou back doors em “TODAS” as tecnologias compradas ou esmoladas de outros paises , vem desmascarar o traidor Fernando Cardoso,quando afirmou que a Rhaiteon(braço tecnológico da CIA)havia entregue “TODOS” os códigos de acesso do projeto SIVAM’(embora informações para o exterior)tendo sido tudo isto devidamente orquestrado para que os USA tenham acesso a todas as reservas minerais da Amazônia com a aquiescência mediante benesses deste paria que nos liderou. Tanto este cafajeste quanto outros, que ocuparam o Palácio do Planalto, o senado federal,a câmara dos deputados, o judiciário,as forças armadas, os governos estaduais e municipais,a policias federal,a ABIN, a Petrobrás,o Banco Central as policias estaduais e todas as autarquias foram e estão sendo monitorados por uma gama de alta tecnologia por eles e por seus subalternos implantadas,(sem que soubessem seus exatos conteúdos ) com o intuito de fornecer informações aos serviços de espionagem americanos, subsidiando-os com informações particulares e sigilosas sobre os maus hábitos das pessoas publicas em posições de mando no pais. Ou seja sobre a roupa imunda destes biltres e parias da nação.

Vivo enojado por viver em um desavergonhado pseudo pais soberano, pois sempre soube que somos um mero satélite do Big Brother, um pais vitima da ganância, da imbecilidade de seus habitantes e dos seus representantes eleitos, vitima de uma sociedade oligofrênica,incapaz de compreender o que seria o Brasil sem suas ações ignóbeis e covardes ;com esta matéria obtive uma pequena porém significativa vitória em minha luta por denunciar e humilhar à todos aqueles que fazem do Brasil este prostíbulo no qual envergonho-me de ter nascido esta pequena alegria, não significa certamente que em breve poderemos fazer uma autopsia nos cadáveres da malta que assola a nação e nem muito menos os proxenetas irão parar de dizer aos seus prepostos : just do it it’s only fucking brasil ( Faça: isto ai é o brasil porra)porém certamente posso dizer com orgulho de vencedor “.Parabéns a todos aqueles que como eu viram-se vingados com as informações passadas por esta fonte inquestionável : o assecla do cafetão mor ; aquele que agencia e controla diretamente as prostitutas e os "little boy fag s" que infectam o Brasil e devido ao convívio com esta escória,também sentiu-se tão incomodado com a proximidade quanto eu me sinto .

Será ? Ou isto não é mais uma manobra de desinformação com o intuito de desestabilizar o pais ? Quem viver verá.

OBS. Estou muito bem de saúde e sem nenhuma “GRIPE”, se eu vier a morrer, tenham certeza de que minha morte foi “SANCIONADA”.

Saudações Alcir JT de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui