Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 06 -- 21/01/2002 - 20:11 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
8/14/98 9:30 AM
menininho-ny
Olá dona Lu@ tudo bem? O bom de usar o ICQ é que agora saberei sempre quando você estiver conectada. Não precisaremos usar mais nenhum canal de bate papo para teclar.

8/14/98 9:35 AM
Lu@Clara
Oi tudo bem menininho? Estava com saudades sabia? Infelizmente não tenho micro em casa senão poderiamos falar (teclar) com mais frequência. O trabalho vai indo, a mesma rotina de sempre, só o dia é que muda. E você? está com um astral mais alto? Você tem muitos amigos por aí? Você tem namorada? O que faz nos fins de semana? Você se considera uma pessoa feliz? Pode me mandar uma foto? Estou muito curiosa para saber como você eh fisícamente.
Você pode mandar uma via email ou por carta.
Posso fazer o mesmo se quizer.

8/14/98 9:42 AM
menininho- ny
Sim dona Lu@ estou me sentindo melhor. Acho que o tempo ajuda sabia? Está um dia muito bonito lá fora, o sol está brilhando alto e seus raios entram pela janela da sala iluminando não só onde estou sentado mas também uma planta que sempre me faz companhia quando estou sozinho teclando com você. Sim tenho alguns amigos. Não são tantos como antigamente mas os que tenho são grandes amigos. Você já reparou que quanto mais velhos ficamos convivemos com menos pessoas? Acho que começamos a distinguir os bons amigos dos ruins. Sim namoro uma garota já faz 3 anos, se chama Michelle. Ela estuda medicina e sempre passamos os finais de semana juntos. Costumamos ir à praia, ao cinema, bares, concertos e muitas outras coisas mais que Nova Iorque tem para ofereçer.
Sim adoraria receber uma foto sua. Pode mandar via email que recebo. Não tenho um scaner por isso terei que te mandar a minha pelo corrêio. Assim será mais gostoso pois você terá que esperar alguns dias por minha carta. Faz tempo que não recebo uma carta. Me de seu endereço antes de sair tá. Agora é sua vez de respoder suas perguntas.

8/14/98 9:49 AM
Lu@Clara
Tenho bastante amigos, não tantos como antigamente como você mencinou. Acredito que, como você, as pessoas e os amigos estão sempre mudando, só que alguns mudam para pior e então alguns desses amigos ou pessoas que pensavamos que eram amigos acabam ficando pelo caminho. Acho que acabamos chegando sempre a conclusão que o que importa é qualidade e não quantidade.

Atualmente não namoro (senti uma pontinha de ciúmes quando disse que tinha namorada), estive envolvida com alguém por dois anos. Foi muito intenso (acho que só sei viver a vida intensamente) e gostoso mas acabou. Acho legal o fato de continuarmos ainda sendo amigos.

8/14/98 9:56 AM
menininho- ny
Porque acabou? Acabou o amor? Se vocês eram felizes no começo porque esse sentimento não durou mais que dois anos? O amor não é para ser eterno? Você se sente mais feliz agora estando sózinha do que quando estava com ele? Desculpe se faço muitas perguntas mas é assim que conhecemos as pessoas não acha?

8/14/98 10:04 AM
Lu@ Clara
Além de fazer um montão de perguntas, as perguntas que você faz ,as vezes, são difíceis de responder. Deixe ver se consigo responde-las, tá?. Acabou não porque o amor deixou de existir mas sim por que nosso amor tinha se modificado. Se o amor é eterno ainda não sei, acho que nada nessa vida é. Ainda nos amamos, continuamos sendo grandes amigos, mas é um amor diferente daquele que tinhamos quando começamos a namorar. Acho que é algo mais maduro. Aprendi que amo diferentes pessoas de maneiras diferentes. Você me pergunta se sou feliz nesse momento. Estou contente (mais contente do que quando estavamos juntos no final de nosso relacionamento). Me sinto mais livre, tenho mais tempo para mim mesma. Gosto dessa individualidade e independência. Não sou feliz pois acho que ninguém gosta de estar só e, “de vez em sempre,” gostaria de ter alguém ao meu lado para me dar um beijo, um abraço, um aperto de mão e bater um papo bem gostoso. Pena que você está tão longe. Sinto que seriamos grandes amigos.

08/14/98 10:13 AM
menininho-ny
Tenho a mesmo impressão que nos dariamos muito bem. Vai ver é por isso que estamos nos tornando amigos não acha? Escolhe um dessas três palavras e me diz porque a escolheu ta bom? A) Amor B) Sinceridade C) Amizade

08/14/98 10:19 AM
Lu@Clara
Escolho B) Sinceridade. A razão é porque o amor e a amizade se fortalecem por causa da sinceridade. Como posso amar uma pessoa que não é sincera (sincera = verdadeira, oposto de falso) ?

08/14/98 10:25 AM
menininho-ny
Uma escolha muito sábia, sabia? Preciso sair dona Lu@. Como o tempo passa tão rápido quando estamos fazendo algo gostoso. Já faz uma hora que estamos teclando. Tento te achar mais tarde online tá?

08/14/98 10:29 AM
Lu@Clara
Adoro teclar com você sabia? É como se já nos conhececemos de algúm outro lugar, uma outra vida sei lá. Tentarei estar online mais tarde se possível. Mais uma coisa antes de ir...

08/14/98 10:32 AM
Lu@Clara
“Te gosto” :o) Te mando um email com meu endereço e com uma foto tá. Mando também algo que escrevi e gostaria de compartilhar com você. Espero que goste !! Tchau amor

08/14/98 10:33 AM
menininho-ny
Você é uma gracinha..
Tchau

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui