Usina de Letras
Usina de Letras
70 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Chocolate -- 28/03/2004 - 13:45 (Mari Ito) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Chocolate é algo muito saboroso!

Realmente não sei definir o que é mais saboroso, se um beijo ou um pote de sorvete de chocolate,ou uma barra enorme de chocolate, com aquela calda quente derretendo nos dedos, para depois lambe-los...

O que mais gosto é do cheiro do Chocolate, especialmente nos dias em que da varanda aqui de casa, sinto o cheiro irresistivel do chokito sendo feito ali na Fabrica, fico horas observando pois bem sei que depois na caixa ele não vai ter aquele cheirinho gostoso que sinto no ar nos dias da fabricação. É tão bom ser vizinha de uma fabrica de chocolate.

Afinal de contas só o chocolate é que desperta fantasias, o nosso desejo de degustar caixas e caixas quando estamos anciosos ou apaixonados,quando estamos amando a vida, nossa é muito bom saborear um chocolate, em barra é uma delícia comer barras enormes de chocolate, embora digam que 30 grams é o normal para o consumo, acabo comendo cerca de 3 quilos de chocolate por semana e não sou gorda, amo chocolate desde pequena, acho que o presente que mais gosto é chocolate, não há quem não goste de um bom chocolate...

E como está chegando a Páscoa, além do espirito de páscoa, que sei ser uma festa Cristã, pois é a Ressureição de Cristo, e é a época em que Cristãos do mundo todo se preparam para a Festa mais deliciosa do mundo, a Páscoa, onde acordaremos de manhã bem cedo para procurarmos o ovo que o coelhinho deixou escondido em algum lugar, e sei que cada criança vai receber o seu presente do coelhinho não importa o tamanho, importa que todos nós estaremos comemorando a Ressureição de Cristo entre nós.

É isso que nunca podemos deixar morrer o verdadeiro significado da Páscoa, do coelhinho e do ovo de chocolate.

Feliz Páscoa a todos!

E lá vou eu comer meu chocolate!



Mari Ito

Cpva,28 de março de 2004



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui