Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Parabéns "CARTA CAPITAL" -- 28/03/2004 - 23:20 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parabéns “CARTA CAPITAL !







Meus profundos respeitos aos senhores editores,repórteres ,fotógrafos, e à todos os que trabalham nesta publicação impar na imprensa brasileira, (à exceção do Delfim Neto)também quero enfatizar meu profundo respeito ao jornalista “BOB FERNANDES” que deu uma lição de caráter, ética, coragem, profissionalismo e patriotismo, ao exorcizar os fantasmas (SPOOKS) que assombram de forma concreta a vida da nação e do povo brasileiro. Tudo o que foi revelado na matéria contida nos dois últimos exemplares deste semanário, traz a tona toda sujeira acobertada pelas demais publicações e pela imprensa televisiva deixando transparecer o grau de comprometimento e de subserviência em que se encontram tanto a mídia quanto as mais importantes instituições do pais.É uma vergonha o que se passa nos bastidores da nação,a desfaçatez e o desrespeito aos valores pátrios caiu ao nível do tragicômico, somos segundo os valores professados por esta casta de vassalos servis, uma nação satélite do grande sol neo-romano, uma Cuba de Bautista ,onde os empresários são gangsters, os políticos, o judiciário,as forças armadas, e as policias, não passam de vendilhões obedientes e fieis seguidores dos ditames dos que lhes pagam.(“QUEM PAGA MANDA”)

Revelar esta condição indigna é um verdadeiro ato revolucionário digno de ser utilizado como parâmetro entre os valores morais que norteiam um pais soberano e a total ausência dos mesmos em um “aglomerado” que conspira para desestabilizar o primeiro.Por serem além de venais e obtusos, não percebem que um pais forte e respeitado,não está sujeito as variações econômicas e muito menos as especulações do capital que nos priva da educação, do emprego e conseqüentemente nos lança nas instabilidades sociais e no caos que ocorre em nosso dia a dia .

Os que tramam contra o Brasil, o fazem por saber de nosso verdadeiro potencial e temem perder suas benesses em caso de lhes tirarmos a hegemonia entre as nações emergentes e o mundo e para isto utilizam-se dos Silvério dos Reis, que abundam em detrimento dos da Silva Xavier que a cada dia são enforcados na corda trançada pela vergonha e esquartejados com o desespero de ver uma nação transformar-se em um prostíbulo mal administrado.

Quero também dedicar meus respeitos ao senhor Carlos Costa, que conseguiu com sua corajosa atitude distanciar-se da malta que fraudulentamente mais uma vez apoderou-se do poder nos USA. (partido republicano)Congratulo a esta equipe de verdadeiros profissionais que por meio desta revista, muito nos honram ao levar ao pé da letra o moto : “LIBERTAS QUAE SERA TAMEM” traduzido com honra e dignidade nas páginas desta revista.



Meus Sinceros Parabéns !



Alcir JT de Souza







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui