Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->OS DA SILVA + OU - HERÓIS -- 04/07/2002 - 10:23 (LUIZ CARLOS LOCATELLI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O TEXTO A SEGUIR É UMA ESCALETA DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE UMA SÉRIE PARA TELEVISÃO. MUITA COMÉDIA.


OS DA SILVA
+ OU – Heróis

PRIMEIRO EPISÓDIO

PERIGO NO AR

Por: Luiz Carlos Locatelli

Personagens:

Tavares da Silva.
Kabide da Silva.
Matilde da Silva.
Karena da Silva.

Participantes deste Episódio.

O Bandido Chefe.
O Radialista.
A Namorada do Radialista.
A Esposa do motoqueiro.
O Motoqueiro.
Dois Capangas do Chefe.
O Jovem do rock.
1 menino de 15 anos.
Um menino de 10 anos.
Uma menina de 08 anos.
O coveiro.
Um motoqueiro Gordão.


01: EXT. BRINCADEIRAS À BEIRA DE UM RIO – DIA 01

ANO: 1977 IMAGEM EM PB.

Dois meninos e uma menina brincam de CABRA CEGA na beira de um rio.

CENA 01:
Kabide e Matilde estão de olhos vendados andando no meio de algumas árvores procurando por TAVARES.

Tavares está atrás de uma grande árvore. Brincam de Cabra Cega.

Kabide e Matilde se guiam apenas pelo som da voz de Tavares.

Tavares vê uma luz forte no meio dos arbustos, fica assustado. Chama pelos outros, apavorado.

Os outros não acreditam no que ele fala e continuam procurando por ele.

Os outros se aproximam da luz.

Tavares fica apavorado e começa a correr de medo.

Começam a ouvir um som estranho. Tavares corre mais.

Matilde percebe que está demorando demais para encontrar Tavares, e que o som é muito estranho. Resolve aparecer, tira a venda e se assusta ao ver luz.

CENA 02:
Matilde sai correndo e pega Cabide pelo braço. Kabide de olhos vendados sai tropeçando em tudo.

Kabide tira a venda e sai em disparada carreira, deixando Matilde para trás.

CENA 03:
Os três disparam a correr pelo meio do mato.

Tavares tromba em árvores.

Kabide tropeça num tronco no chão. Machuca o pé, sai pulando engraçado.

CENA 04:
A luz surge na frente deles novamente. Eles param bruscamente. Tremem de medo, acham que tem fantasmas por ali.

Matilde está muito cansada.

Voltam correndo para trás, precisam avisar a polícia.

Param e chegam a conclusão de que ninguém vai acreditar neles.

Correm para o lado do rio.


CENA 05:
Ao chegarem perto do rio, se assustam ao verem um cesto que bóia sobre as águas.

Cabide pula na água e descobre um bebê abandonado. Depois grita que não sabe nadar.

A luz está atrás deles. Não se mexe.

Tiram Kabide e o bebê para fora da água puxados por uma corda.

A luz desaparece.

Não sabem o que fazer com o bebê. São menores de rua e ninguém iria acreditar neles. Resolvem então cuidar do bebê. Brigam para colocar o nome.

Cortar para/

CENA 06:
Sentados à beira de um lago eles falam do sonho de cada um. O que cada um quer ser na vida.

Tavares fala que um dia vai ser um detetive famoso. Vai ser o melhor do mundo. E de quebra vai ser um artista da música.

Kabide diz que quer ser doutor de animais. Gosta muito deles e gostaria de poder cuidar deles. Mas morre de medo de cobra.

Matilde diz que gostaria apenas ver muita paz no mundo, saúde e felicidade. Trabalho e moradia para todos.

A luz surge atrás deles durante as falas, mas vai desaparecendo aos poucos.

A princípio eles ficam assustados, depois vão se acalmando. Matilde diz que se for coisa de Extra Terrestre, ela vai a forra um dia.

Saem rumo a cidade.

Cortar para/



02: EXT. RUA DESERTA – DIA 02

IMAGEM EM PB.

CENA 07:
Os três chegam numa rua deserta.

Um grupo de meninos com pedaços de paus os cercam acuando-os para tomarem o que eles têm nas mãos.

Os três colocam o embrulho no chão e se posicionam para enfrentar os outros.

Sem que os três percebam, uma forte luz surge de dentro do cesto.

Ao verem isso, os meninos com os paus, fogem de medo pensando que é um fantasma.

Os três ficam surpresos com a fuga, mas não vêem a luz. Ao verem a criança, ela apenas sorri.

Cortar para/

CENA 07-B
Sentados na calçada eles tomam a decisão de saírem daquela cidade.

CENA 07-C
Mostrar placa com um nome de cidade.

Fundir com/

03: EXT. MATA DO INÍCIO/BEIRA DE UM RIO – DIA 03

25 ANOS DEPOIS
Placa com outro nome de cidade. VAI COLORINDO AOS POUCOS.

CENA 08:
Tavares e Cabide correm atrás de alguma coisa no meio de uma mata. Correm para todos os lados.

Mais atrás surge KARENA que vem em passos lentos. Ela é uma mestiça loira, bonita e calma. Estampa uma leve brisa de sorriso no rosto.

Os três chamam por ela.

Ela diz que estão bem pertos de Matilde, sente o cheiro dela.

Kabide diz que Matilde não vai gostar disso.

Tavares diz que se fosse com ele, dava o troco. Em seguida percebe que está com um cheiro forte. Pisou em alguma coisa.

Karena para no meio da Mata, pega o aparelho de telefone, olha para cima e tem uma visão do passado.

CENA 09:
INSERT – ELA SENDO ENCONTRADA NO RIO.

CENA 10:
Uma luz brilha no seu aparelho de telefone. Ela o guarda.

Karena continua procurando e ao ver que os dois estão parados olhando para ela. Ela diz que aquele lugar é muito familiar.

Karena aponta com o dedo para algum lugar. Diz que ela está por ali. Os dois correm.

Cortar p/

CENA 11:
Tavares e Kabide dão de cara com dois capangas, que lhes apontam armas pesadas. Eles tentam negociar a situação. Mas não convencem. Quando os dois vão atirar...

Karena aparece ao longe e fica apenas olhando. Depois vem em câmera lenta.

Os dois largam as armas calmamente. E saem em disparada carreira. Os dois correm atrás como que se eles fossem os heróis.

Cortar p/

CENA 12:
Mais à frente, encontram Matilde amarrada. Tiram a venda da boca dela e ela despenca a falar.

Que demoraram demais etc. Já perdeu 60 quilos do seu precioso corpinho. Ficou três horas em poder dos bandidos. Eles a seqüestraram por conta da investigação do sumiço do boneco de pelúcia, da prima terceira, da amiga distante da com cunhada do primo do Prefeito.

Karena recebe um telefonema. Falam numa língua estranha.

Os outros apenas observam e tentam decifrar.

Saem todos andando pela mata, querendo saber o que está acontecendo.

CENA 13:
Entram no carro correndo.

Saem em alta velocidade fazendo muito barulho. Vão em direção ao QG.

O carro é velho, porém faschion. Tem antena parabólica e cores ousadas.

Cortar p/

04: EXT. LOCAIS DIVERSOS – DIA 04

CENA 14:
Correm por uma estrada sem movimento.

Passam por sobre uma ponte.

Descem por uma estrada íngreme.

CENA 15:
Local estranho. Chegam até uma pedreira.

Apertam um botão e uma porta se abre.

Entram no esconderijo.

Cortar p/

05: INT. QG DOS DA SILVA – DIA 05

CENA 16:
Com muito barulho, explosões, fumaça, eles entram correndo p/ dentro do esconderijo. É um local arredondado, 6 portas, um telão e parede de várias cores.

Eles exploram o local.

Luzes coloridas piscam nos pequenos abajures que estão nos intervalos das portas.

Tudo é idéia de Karena.

O telão é ligado, eles se assustam com o som.

Vêem a imagem da próxima missão.

Cenas no telão:

CENA 17:
Um rapaz caminha por um parque ecológico.

Percebe que dois homens o seguem ao longe.

O rapaz aperta o passo.

Os dois homens fazem o mesmo.

O rapaz segue por outra trilha.

Os dois homens se dividem. Saem correndo um para cada lado.

O rapaz percebe que está só e caminha mais tranqüilo.

Os dois homens saltam em sua frente. Um deles com um canivete na mão. Eles o ameaçam de morte. Diz para ficar calado. Boca fechada não entra verme.

CENA 18:
Numa interferência, mostrar formigas no cemitério.

Um sujeito estranho está por perto. Parece um fantasma.

CENA 19:
Noutra interferência, um mendigo bondoso distribui o que tem com outras pessoas.

CENA 20:
Eles ficam emocionados, choram engraçados.

Saem para a primeira missão real do dia.

Cortar p/
06: INT. RÁDIO – DIA 06

CENA 21:
No estúdio da rádio, o locutor está de cabeça baixa.

Cortar p/

CENA 22:
Insert ameaça dos capangas.

Cortar p/

CENA 23:
Ele começa o programa denunciando o tráfico de drogas nas portas dos colégios. A imagem deve ser nervosa e movimentada. O telefone toca. Silêncio total no estúdio.

Cortar p/

CENA 24:
Recebe uma ameaça por telefone. Vemos apenas a boca do cara falando num celular. O cara está numa moto. Ele tem 24 horas para sair definitivamente do ar, ou morre.

Cortar p/

CENA 25:
O radialista sai do estúdio para se encontrar com a namorada.

Cortar p/

07: EXT/EXT. AVENIDA ARAPONGAS/CEMITÉRIO – DIA 07

CENA 26:
Os da Silva andam pela avenida, resolvem irem ver o caso das formigas, estão mais perto.

Cortar p/

CENA 27:
Entram com medo no cemitério.

Levam sustos ao verem o coveiro. Sentem mal cheiro. Dizem que é de Tavares.


Tavares investiga as formigas, elas nada falam.

De longe, Karena fala que elas vêm do Nepal e são inofensivas. A não ser por umas picadas doídas que elas possuem.

Tavares colocam várias delas uma caixa de fósforos. Coloca a caixa de fósforos num bolso.

O telefone de Karena toca e levam uma forte bronca na tal língua estranha. Precisam ajudar o locutor.

Eles correm para a rádio.

Cortar p/

08: EXT. AVENIDA ARAPONGAS – DIA 08

CENA 28:
Na Avenida, os 4 separam-se, vão um para cada lado.

Eles se comunicam com rádios de mão.

Tavares fala que tem muitas formigas na avenida, ou seja muita gente.

Matilde diz que está tendo fome, está perto de um restaurante.

Kabide diz que vai ficar maluco, nunca viu tanta mulher bonita junto.

Seguem o radialista de longe.

Tavares percebe alguém seguindo O RADIALISTA. Fala ao rádio.

Cortar p/ contínuo.

CENA 29:
Por um binóculo, Tavares vê o radialista se encontrar com a namorada numa lanchonete. Tavares comunica algo de suspeito, vai averiguar.

Cortar p/



CENA 30:
Tavares chega a lanchonete e ameaça a moça, faz uma cena ridícula, assumindo seus esquecimentos. A moça sai brava e corre.

CENA 31:
Ele tenta seguir ela, mas ela entra num carro escuro e desaparece.

CENA 32:
Tavares fica chateado volta e pede desculpas. Diz que vai acertar tudo.

O radialista vai embora bravo. Onde já se viu, se ver envolvido com um bando de idiotas.

Ele tenta explicar que é detetive e que está lhe ajudando. O locutor recusa sua ajuda.

O locutor sai andando bravo pela Avenida. Já não bastam as ameaças pelo rádio, e agora um bando de malucos estragando tudo.

Para si, Tavares acredita que ela é culpada.

Karena se aproxima juntamente com os outros, lendo seus pensamentos, acha que ele está exagerando.

Saem andando pela avenida.

CENA 33:
Numa esquina eles são abordados por um mendigo que pede uma moeda a troco de um versinho, depois de tudo ele se vai e deixa um poema mensagem, não lêem no momento. Tavares guarda no bolso.

Continuam seguindo o radialista, se disfarçando por onde passam.

CENA 34:
Engraxate.

CENA 35:
Vendedor de jornal.

CENA 36:
Entregador de pizza.

CENA 37:
Cego pedinte. etc.

Música própria ao fundo. Letra engraçada.

Cortar p/

09: INT/EXT. RÁDIO/PORTARIA DA RÁDIO – DIA 09

CENA 38:
Kabide e Tavares entram na rádio, estão ressabiados.

As meninas ficam do lado de fora.

Tavares confunde o radialista e dá voz de prisão, mas percebe o furo, nem é policial.

Querem saber como foi a ameaça.

O locutor começa a contar...

Kabide muito falador, conta o restante.

As pessoas ficam surpresas, pois ele sabe de tudo, acusam-no de ser o bandido.

Karena e Matilde que estavam na portaria entram e tiram os dois, dizendo que eles imaginam demais.

Na saída o radialista diz que fala sobre drogas nas escolas. E aceita a ajuda deles.

Do lado de fora da rádio, eles enganam as moças e fogem para a porta do colégio.

Cortar p/

CENA 39:
Pegam um motoqueiro gordão.

As meninas vão devagar.

Cortar p/



10: INT/EXT. COLÉGIO/PORTARIA DO COLÉGIO – DIA 10

CENA 40:
Chegam numa escola bonita, procuram por todos os lados.

Agem como se estivessem numa batalha, não encontram nada.

É feriado. Resolvem sair e ir procurar noutro colégio, quem sabe lá não é feriado.

Corte contínuo.

CENA 41:
Ao saírem, quase são atropelados por um carro escuro.

Saem andando um para cada lado. Tem hora marcada para se encontrarem no QG.

Cortar p/

11: EXT. RUA DESERTA – DIA 11

CENA 42:
Kabide vem andando por uma rua deserta, chega perto de um jovem que ouve Rock pesado num rádio.

Ele começa a dar lições de moral para o rapaz, e passa para uma estação sertaneja, o rapaz ameaça vomitar, depois começa a gostar.

Kabide odeia e volta p/ o rock.

Voltam a brigar por isso.

Kabide vira fã de rock, e o rapaz de música sertaneja.

Kabide sai cantarolando um rock pesado. Olha no relógio, e diz que já está tarde.

Cortar p/

12: INT. QG DOS DA SILVA – DIA 12

CENA 43:
Os da Silva estão em casa comendo.

Matilde serve o almoço.

Kabide Curte rock pesado num walk man.

Falam dos diversos assuntos, Tavares está num canto, se coçando.

Kabide nunca escuta nada, faz de conta que ouve.

Aos poucos Tavares entra em desespero com a coceira e derruba até a mesa de comida.

No impasse ele assume a personalidade do Roqueiro anos 70.

Entra correndo no quarto.

As pessoas falam que lá vem mais uma de suas personalidades. O que será agora. Ele salta do quarto apressado.

CENA 44:
Canta e dança na sala uma música do Elvis Plesley na voz dele mesmo.

CENA 45:
No final toca o telefone e Tavares volta a si e sente-se ridículo com a roupa.

Matilde sai para atender no canto.

Tavares diz que precisa procurar um médico, não agüenta mais tanto esquecimento. Sai se coçando para trocar de roupas.

Matilde entra dizendo que encontraram um menino morto boiando no lago, vítima dos traficantes de portão de colégio.

CENA 46:
Eles entram cada qual em seu quarto

Voltam vestidos para a tarefa. Saem em alta velocidade da sala.

Cortar p/

13: EXT. BEIRA DO LAGO – DIA 13

CENA 47:
Eles vem correndo pelo meio da mata.

Chegam no local não encontram o corpo, apenas um boneco boiando. Perguntam-se o que é aquilo. O boneco explode. Eles se assustam.

Kabide apronta uma correria mas não sai do local com medo. Tavares pega um pedaço da camisa do boneco.

Descobrem que é apenas um aviso.

Cortar p/

14: EXT. BINÓCULO OS SEGUEM – DIA 14

CENA 48:
São seguidos por um binóculo. Matilde vai para casa é o seu lugar. Lavar, passar, etc.

Matilde sai andando pela beira do lago. Os três comentam que ela está estressada.

Toca o celular, confusão, um mostra para o outro mas no final só Karena tem um. Karena fala com o cara. Ela disfarça. O restante fica tentando entender, no final ela não quer dizer, mas diz que vão matar os três.

Eles saem em desabalada carreira.

Cortar p/

15: EXT. ESTRADA/CARRO – DIA. 15

CENA 49:
Eles chegam perto do carro que está parado numa estrada de chão.

Matilde está dentro do carro, fazendo bico e envergonhada.

Karena entra no carro e toma rumo de casa.

Os dois vão para a estrada pedir carona precisam ficar longe um dos outros. Acreditam que estão perto do desembaraço.

CENA 50:
Passa um motoqueiro, eles tomam a moto do motoqueiro. O motoqueiro fica nervoso chutando tudo, dizendo que está seguindo a mulher, acha que ela está o traindo com outro. Agora ele não vai descobrir se é chifrudo ou não.

Cortar p/

16: EXT. TIROTEIO NA ESTRADA E NO ASFALTO – DIA 16

CENA 51:
Os dois correm com a moto, começam, a ser perseguidos por bandidos. Tiros para todos os lados. Eles desviam.

Câmera rápida, depois lenta.

Correm para todos os lados, escapam dos capangas escondendo-se atrás de uma casa velha beira da estrada.

Cortar p/

17: EXT. FORMIGUEIRO BEIRA DE RIO – DIA 17

CENA 52:
Eles caem da moto cansados e assustados. Escaparam por pouco. Tavares já esqueceu tudo. Kabide está cheirando mal, um acusa o outro. Descobrem que ele defecou na roupa. Em seguida descobrem que estão sobre um monte bem macio de formigas.

Desesperam-se, correm para a água tirando as roupas. Kabide se joga na água para limpar-se e tirar as formigas. Descobre que não sabe nadar.

Tavares vai lhe ajudar, faz uma cena danada para entrar na água. Muita pose depois diz que também não sabe nadar. Ficam apavorados, até que ele pula para salvar o amigo.

Ao pular descobre-se que o rio é muito raso. Brigam para saírem da água.

Saem andando nervosos dentro da água, de repente eles afundam, bóiam e pedem por socorro.

Corta p/





18: EXT. MATA – DIA 18

CENA 53:
Os dois acordam amarrados no meio da mata. Tem dois caras super armados na frente deles. Tem uma placa que diz boca calada. Kabide vai falar algo, as armas são engatilhadas.

Calam-se, tentam se comunicar com gestos.

Estão longe um do outro. Fazem gestos todos malucos. Os dois bandidos ficam tentando decifrar como se fosse, (qual o filme).

Aos poucos descobrem que Tavares está com coceiras.

Um dos bandidos coça suas costas, ele tem cócegas, nisso chega o chefe e a namorada.

A mesma do radialista.

Os dois chegam agarrados e se beijando muito. Fazem uma cena de amor bem pesada. Depois querem saber o que acharam, kabide diz que são canastrões.

Em seguida o chefe acaba com os empregados. Fala que os DA Silva são idiotas, são a ralé, Tavares começa a se transformar no mexicano.

Kabide se assusta e diz que o bicho vai pegar.

Tavares se solta, corre para trás de uma árvore, e volta como o Mexicano. Ninguém entende nada.

CENA 54:
O mexicano desafia o cara para um duelo mortal. Quem vencer fica com a noiva. Ela não aceita. Diz que não quer.

O mexicano se vira para o bandido e se transforma numa drag queem. O chefe até gosta, mas depois joga ele longe.

Ele volta a ser o mexicano. E vai para cima da moça. Faz galanteios e ela começa a gostar. Passa a mão nele, vê que é real, fica encantada.

O chefe fica furioso e lhe aponta a arma.

Tavares se vira como drag e diz para ele não ficar nervosinho, pois vai ter pra todos. O chefe então quer o desafio.

Ele volta a ser o mexicano misturando as vozes.

Começam a contar os passos, ao mirarem para atirar o revólver do mexicano vira uma flor e o chefe fica furioso.

Pede para amarrar os dois juntos. E depois acabarem com eles.

Os bandidos vão embora. A moça sai dizendo que vai voltar para experimentar o sabor do mexicano. O chefe sai batendo nela.

CENA 55:
Os capangas satisfeitos vão a forra.

Tavares volta a si.

Os capangas amarram os dois e quando vão atirar, os da Silva fecham os olhos de medo.

Nada acontece. Ao abrir os olhos de volta. Eles já não estão mais na frente.

CENA 56:
Karena, Matilde e o Radialista estão no local.

Os bandidos estão amarrados e encapuzados.

Os dois judiam dos bandidos. Segurando por uma corda, como se fosse escravos.

O Radialista agradece por terem descobertos os bandidos, daqui para frente a polícia vai cuidar do resto.

Kabide diz que tem muita coisa que ele ainda não sabe, vão saindo do local.

Cortar p/





19: EXT. BEIRA DE ESTRADA DE CHÃO – DIA 19

CENA 57
Eles estão colocando os bandidos dentro do carro. Chutam e aprontam.

Chegam os chefes.

O radialista vai de encontro à namorada, kabide segura-o por trás, diz para não ir com tanta sede ao pote. A água pode estar envenenada.

A moça olha Tavares e diz que ele está desperdiçando talento.

O radialista fica furioso ao descobrir que a namorada é a bandida. Chuta tudo o que vê pela frente, quase quebra o pé.

O chefe diz que agora estão todos juntos, e vão morrer. Pede para os capangas os levarem para o Velho cinema. Vão ficar lá até morrerem de fome ou até implorarem por um pouco de drogas. Ele fala das crianças que são seus clientes, dos pais que pagam as contas. Etc. Tomam o celular de Karena

Tavares diz que vai investigar isso. Leva um cascudo. Etc.

Os capangas ficam satisfeitos ao perceberem que dominam o grupo. Mas eles pedem calma, são amigos.

Cortar p/

20: INT/EXT. CINEMA VELHO/RUA – DIA 20

CENA 58
Os 5 são jogados no velho cinema. Eles não se conformam.

Karena pede calma. Tudo vai se resolver. Embora ela não esteja com o aparelho de comunicação. Matilde diz que se isso for coisa de ET, que ela vai acabar com ela. Não gosta dessa raça. Como vão escapar com uma bomba daquele tamanho para explodir.

CENA 59:
Tavares entra no camarim.

Volta como o roqueiro romântico. Canta e dança uma música lenta dos anos 70.

CENA 60:
Ao terminar, volta ao normal, acham o alçapão e saem antes da bomba explodir.

CENA 61:
Longe eles ouvem a explosão do cinema, estão de costas. Um banco do cinema cai sobre Kabide.

Tavares vai investigar. Senta-se e sai com a bunda queimada e doendo muito. Risos, etc.

Karina diz que eles têm que procurar um clube de campo.

21: EXT. CLUBE DE CAMPO – DIA 21

CENA 62:
Chegam todos correndo num clube de campo, pegam o chefe com outra mulher.

Nisso chega o motoqueiro a pé, quase morrendo de cansado.

Os dois ficam assustados.

Descobre que a esposa dele é amante do bandido. Leva ela puxando as orelhas.

O chefe é desmoralizado por Karena que toma a arma dele e o prende. Ele pede para não falarem sobre isso. Morre de medo da esposa verdadeira.

Cortar p/

22: EXT. MOTEL – DIA 22

CENA 63:
Vão até um motel e encontram a namorada do radialista, muita confusão. Ela é a dona do local, mas também é presa.

CENA 64
Do Lado de fora do motel, o locutor agradece a todos pelo trabalho, e que agora vai fazer o seu programa e trabalho tranqüilo. Kabide chora emocionado enche um balde de lágrimas.

Cortar p/

23: INT. QG DOS DA SILVA – DIA 23

CENA 65:
Em casa, ouvem rádio e o radialista oferece a próxima música para os Da Silva os Faz tudo muito legais. A música é interpretada pelo mensageiro da verdade, e da paz. Dentro da casa e sendo transmitido pelo telão.

Tavares assume o personagem e canta para todos calmamente.

Durante a música falam do mendigo e das formigas.

Cortar p/

24: INT. NAVE ESPACIAL – DIA 24

CENA 66:
Dois extras terrestres dentro de uma nave, comentam que a missão foi executada com êxito. Eles merecem mais uma chance. Apesar dos atropelos, tudo bem. Karena é uma ótima mensageira. A terra corre menos perigo e por conseqüência o universo também.

Cortar p/

25: INT. QG DOS DA SILVA – DIA 25

CENA 67:
Matilde sai correndo atrás de uma formiga, a última que sobrou da caixa. Diz que ela é uma et. Só pode.

Risos, freazing.







FIM.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui