Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->GURUPI IRÁ FESTEJAR A DATA AMANHÃ -- 31/03/2004 - 08:45 (ZACARIAS MARTINS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor: Sandro Petrilli

Gurupi - Correspondente



Uma exposição de poesias em cartazes e um sarau. Assim vai ser a programação em Gurupi do Dia da Poesia, que é comemorado no próximo dia 14 de março. O evento, promovido pela Academia Gurupiense de Letras (AGL) em parceria com o Sesc e com a Associação de Artes de Gurupi, acontece amanhã, a partir das 20 horas, no Centro de Atividades do Sesc.



De acordo com o presidente da AGL, Gil Correia, quem for ao sarau terá a oportunidade de conhecer a exposição de poemas cartazes da Cia do Verso, com trabalhos do próprio Gil, além de poetas como Zacarias Martins, Lena Sodré, Ana Márcia Barros, Milton Loureiro, Sônia de Itoz, Wita Maria da Luz Souza, J. Ribamar dos Santos e Conceição Rodrigues. Ao todo serão cerca de 20 painéis com poemas dos acadêmicos. No evento também acontecerá o relançamento do livro Pedaços de Esperança, do jovem poeta Vinícius Martins.



FUNDAÇÃO BRADESCO



Os poetas Gil Correia, Lena Sodré, Zacarias Martins, J. Ribamar dos Santos e Vinícius Martins estarão no dia 17 na Escola de Canuanã, da Fundação Bradesco, em Formoso do Araguaia. Os acadêmicos comandarão um sarau poético para fechar a programação da Semana da Poesia. Os poetas vão recitar poesias e falar sobre a produção literária tocantinense com alunos e professores.





* Publicado no "Jornal do Tocantins", de Palmas (TO), edição de 12/03/2004.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui