Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Coisas Sem Nexo e Anexo -- 28/01/2016 - 19:25 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Nota da bula: advertência: O título nada tem a ver com o texto.





Para que serve as teclas Print Screen e Scroll Lock ?

Não tinha jeito dos técnicos completassem o teclado do computador ou notebook. Ai, um novato, teve uma ideial genial . Coloca ai Print Screen e Scroll Lock. - "Mas para que servem?" - perguntou o engenheiro. " Não devem servir pra nada, mas o mundo todo vai ficar clicando e clicando, pensando que é defeito do computador. E o teclado fica assim fechado.





Quem inventou a motocicleta ?

O dono de algum cemitério.







De onde surgiu a idéia de que político rouba ?

Um político foi preso, lá pelos anos 80 indo do Rio a São Paulo. Deu azar. O pneu furou. Logo atrás vinha um carro da Polícia Federal. Os policiais ficaram com pena do político e ofereceram a ajuda. O político disse que não havia necessidade. Mas os policiais prestativos, pediram para o político abrir a mala que ele mesmo trocariam o pneu. Não teve jeito. Ao abrir, toneladas de dinheiro voaram prá todo canto.







Porque a máquina do fotógrafo profissional só tira retrato 3x4 ?

Ficaria ridículo que tirasse 4x3.





Porque, às vezes, a Justiça é justa ?

Todo mundo tem direito a errar.





Quem descobriu o Petróleo ?

Lula.





Quem descobriu a linha e a agulha?

Um anão.







Porque que os bancos bondosamente querem que você pague uma dívida de R$ 100 em 36 vezes ?

Porque, só de juros, você vai pagar R$ 5.987.098.987,99.





Qual a primeira coisa que a gente nota numa bela mulher ?

 Os dedos.





Porquê o castigo vem à cavalo ?

Porque, num determinada época, era o meio de locomoção mais rápido.





Porquê o veneno mata ?

Porque o sujeito toma.







O desmatamento continua célere na Amazônia. O governo pensa em lançar " Meu Condomínio de Luxo, Minha Vida ."





O cara foi fazer exame médico para tirar carta de motorista, mas foi logo dizendo: "Dr. Eu tenho problemas na vista...". O médico disse - Senta naquela cadeira ali..." e o candidato : " Que cadeira? "







O acusatório nunca se deu muito com o defensório.





A reunião de líderes de todo mundo para discutir as precárias condições globais, nada mais é do que um banquete regado com delicias de todo mundo.





Azar aconteceu com o azar : foi premiado com o 1o.prêmio da loteria.





Pra que serve o Instituto Lula?

Foram criados por profissionais altamente capacitados para dizer que a verdade é mentira ou que a mentira é verdade. Que os implicados são absolutamente inocentes, mas podem ser culpados se pertecerem a outro partido. Ou podem ser inocentes se pertencerem ao mesmo partido.









E os bancos perdem milhões com a greve dos bancários ?

Nada, me confidenciou um alto funcionário de um banco.Os bancos ficam preparados para a greve. A primeira negociação, nunca dá certo. Ai parte outra mesa de negociações. Enquanto fica neste lero-lero os bancos fechados ganham milhões e milhões em negociações pelo mundo. Os banqueiros adoram uma greve. è o dia mais esperado pelos banqueiros. Os que tem cargo mais elevado vão passear no exterior ou em imensas fazendas que possuem no Brasil. E o banco ganhando cada vez mais.

Os grevistas fazem o mesmo tipo de greve desde que os bancos foram criados. Picham as paredes dos bancos, brigam, discutem, enquanto os banqueiros aproveitam a vida.

A situação para os funcionários do banco seria mudar o tipo de greve. Simples assim.

No dia que eles mudarem a maneira de fazer greve a situação vai mudar. Mas só se uma liderança acordar e dizer: " Vamos mudar a maneira de fazer greve !". -

Quem me confidenciou disse que, se os bancários conseguirem mudar a maneira de fazer greve, os banqueiros vão tremer nas bases.









A vida é uma só ? - Não são duas. Na primeira você acorda na segunda dorme.







Não dá pra entender porque toda hora Lula é inocente. Ele já acorda inocente.







Porquê o PT sempre desmente. Vou começar a acreditar no PT quando um deles disse: " nós somos culpados ". Pois é, mais se falarem isso vai todo mundo preso. Ou vocês pensam que a Polícia Federal não sabe de tudo ? Lógico que sabem toda a história. Só estão esperando a hora certa.









Lula chegou no Céu e foi logo dizendo por Senhor: " Sou inocente. Não vi nada, não li nada, não sei de nada. Aliás, nem me conheço direito." - E o Senhor: " Mas eu não falei nada ainda..." E Lula foi categórico : " O Senhor não me engana não...sei que tem gente da Polícia Federal morando aqui !"









O governo agraciou os partidos com cotas fabulosas de dinheiro.

Agora os partidos votam a favor de qualquer matéria que vier do Executivo. Os partidos aproveiram a bobeira do governo e compraram.



200 helicópteros

679 fazendas

456 boates de prostituição legalizada.

213 conjuntos habitacionais.

60.000 mil computadores

478.000 motebook

987 forno-micro-ondas

5.000,00 geladeiras

145 condomínios

357 cartórios

23 aviões de carga para transporte de dinheiro







 Os deputados que se venderam para apoiar o governo estão felizes. Esperam ansiosos outra reunião ministerial para ver se o governo os prostitui mais.









" O petismo ainda não pediu desculpas ao país pelos crimes praticados na Petrobras. Mas o atual presidente da companhia, Aldemir Bendine, jura que vem fazendo tudo para que isso seja feito, desde o ano passado.

“Não convivi e não convivo com indicação política na empresa``, declarou Bendine, ao anunciar um limpeza de R$ 1,8 bilhão nos quadros da estatal. Segundo ele, diretores e gerentes executivos não entram mais pela janela na Petrobras. “Meritocracia é a palavra que define, desde 2015, os nossos processos e que prevalecerá em toda a companhia.``

Considerando-se que Lula tomou posse em 2003 prometendo um Brasil diferente —mais ético e eficiente—, o mérito funcional chegou à Petrobras com 12 anos de atraso. Tempo suficiente para a produção do maior assalto já registrado às arcas da República.

Um cínico poderia dizer que o arrependimento é a última utilidade de um crime. Mas nem isso é possível afirmar neste caso, já que o petismo não se considera culpado, mas perseguido pela Lava Jato. E a dupla Lula-Dilma, você sabe, “não sabia de nada``. ( A FOLHA - Blog do Josias )





E Lula chegou no Céu. E o Senhor, - Aqui não zika...aqui não...







Quando o Conselho Monetário Nacional se reúne em Brasília, para tentar salvar o Brasil, sei que a coisa vai sobrar pra mim e para outros milhares de brasileiros.







O Brasil tá numa situação tão suspeita que Obama já advertiu o governo brasileiro: " Vocês parem de roubar e tratem de pesquisar uma vacina contra o mosquito..." Lula, o ex-presidente em exercício já disse que vai processar Obama. Falando em processos, Lula está processando mais de 5000 pessoas que atacaram sua honra e seu governo, ou sua família.Tudo injustamente. Ao todos são mais 35.456,90 advogados em ação para defesa de Lula.







O Céu está em polvorosa: não reconhecem a eternidade de Hugo Chaves.









O casamento é uma coisa sensacional em termos de amor, sensilidade, companherismo. Foi nessa que dois amigos se encontram. O primeiro falou : "Como vai sua mulher. - E ele respondeu - " Cada vez mais jovem, bonita, esperta, tem um dom literário incrível, é carinhosa, boa companheira,Tem um corpo perfeito pois frequenta academia de ginástica, nunca brigamos por nada,ela trabalha numa firma onde ela ganha uma fábula. Não dá pra viver sem ela " . E o outro perguntou. Onde vocês estão morando agora?. - E ele disse: Bem eu moro aqui no Brasil e ela mora na Noruega....".











Agora este apartamento do governo(?)em Guarujá tá dando o que falar. Um apartamento triplex até com elevador privativo. Daria para abrigar umas 50 famílias. Pra que uma pessoa - que já tem dezenas de outros apartamentos - vai quer um apartamento triplex no Garujá ?

O pior é que ninguém viu nada.

Aliás, apareceu uma vítima que viu: o porteiro viu Lula visitando o apartamento.

Se eu fosse este porteiro sumia o mais rapidamente do Brasil, senão ele vai sumir.









Porquê o ponteiro do mouse é virado para a esquerda e não fica reto, o que seria o normal ?





 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui