Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sistema Integrado-Fpolis -- 14/04/2004 - 14:36 (Stroscher) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sou natural de Florianópolis,nasci em São Paulo,morei sete anos em Curitiba.Poderia eu falar de sistema integrado,já que morei em uma cidade cujo o sistema integrado pode-se chamar de Primeiro Mundo.Em Florianópolis nossa excelentíssima prefeita Ângela Amim colocou em funcionamento em meados de outubro do ano passado um "sistema integrado" que de integrado não tem quase nada.O que se pode ser descrito como sistema integrado,quando a maioria das linhas de ônibus integradas cobram o preço que querem.Quando se desce de um ônibus e o próximo que você pegaria acabou de sair o seguinte só virá após vinte minutos.É uma falta de respeito com os trabalhadores ter que dar voltas desnecessárias para chegar ao seu destino.Como quem sai do Centro de Florianópolis para ir até o bairro dos Ingleses,tem que pegar o ônibus da Empresa Canasvieiras,descer no terminal de Canasvieiras e esperar meia hora o alimentador Ingleses.O tempo leva em média uma hora e dez minutos,isso quando os ônibus já estão estacionados e para sairem,quando o tempo antes era reduzido pela metade.Isso sem falar no primeiro dia de uso que foi um verdadeiro caos até mesmo os fiscais e informantes estavam meio perdidos no meio da precariedade da situação.Só não foi cômico porque foi um pouco trágico,alguns acidentes básicos para atravessar a faixa de pedestre para ter acesso ao terminal.Pode ser que este sistema tenha sido bem intencionado,mas nada que se imite sai perfeito,porém quando não se tem um bom planejamento do projeto e uma boa administração todo o trabalho sai uma merda,desculpe a expressão.Sacanagem!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui