Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Elevador -- 30/06/2002 - 08:28 (Diana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Num elevador comum, de um edifício de classe média, duas pessoas entram... Uma mulher na flor da idade, bonita e formosa, e um homem, de mais ou menos 35 anos, forte e bonito.
Os dois moram no mesmo andar, o 19º.
Mas, entre o 11º e o 12º andar, acontece uma pane no elevador e ele pára.
O homem, com pinta de executivo, começa a olhar para mulher com olhos de desejo, seduzindo-a.
Ela começa a sentir um calor incontrolável, que sobe desde os pés até a cabeça, deixando-a molhada. Ele chega perto, beija-a e começa a arrancar sua roupa, parecendo um selvagem, de tamanha virilidade, inimaginável.
A mulher começa também a tirar a roupa de seu amante. Os dois se beijam insaciavelmente, sem se conterem.
O homem abaixo, ficando com a cabeça na altura do sexo da mulher. Ele começa a chupar sem parar a vagina dela. Ela estava quase chegando ao orgasmo, quando ele de repente pára. Ele a pede para que ela fique de quatro. Ela obedece. Ele a penetra por trás, e ela geme, ora de dor ora de prazer... E é um entra e sai do pênis dele na vagina dela. E ela grita mais alto e quanto mais ela geme, mais ele enfia na buceta dela.
Quando os dois chegam ao orgasmo, se beijam e após isso se vestem, o elevador volta a funcionar.
A mulher se vira para o homem e diz: "Obrigada por ter realizado minha fantasia sexual, sem eu te conhecer, gostoso!!!"
E o homem responde: "Não há de que, putinha!!!"
E na saída do elevador, ele aperta a bunda dela. E esta foi a última vez que estes dois amantes se encontram no elevador!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui