Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 07 -- 25/01/2002 - 10:34 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Foto
Attachment: Eu.jpg
Date: Saturday, August 15, 1998 12:02 PM

Oi menino.

Adorei teclar com você novamente. Trouxe uma foto para scanear. Acho que não ficou muito boa mas estou te mandando mesmo assim. Se você quizer depois te mando uma outra pelo correio. Meu endereço do escritorio é: Av Nossa Senhora de Copacabana 1183/1501 RJ 22070.
Beijos
Lu@Clara

Não sei se te falei que também tenho um diário. Vou te mandar algo que escrevi para você me conhecer um pouco mais.

08/Set/97

Tenho pensado e chego a conclusão que a vida tem me proporcionado muitas experiências. Por vezes consigo ver o fim mesmo antes do começo. Com todos esses anos vividos acumulei muitas cicatrizes em minha alma, meu corpo e meu coração. Enquanto que algumas são superficiais outras são tão profundas que ainda parecem estarem abertas de tanto que doi. E de que me serviu tudo isso se ao invés de tirar proveito dessas experiências criei um muro invisível, que de tão alto, nem meus maiores sonhos e desejos conseguem ultrapassalo.
Por que será que essas experiências ao invés de me deixarem mais sábia, fazendo que aprendesse a selecionar e colher os melhores frutos, me deixa cega e, não vendo nada, me afasto de todos?
Por que não consigo olhar os erros cometidos, os tombos levados e as ciciatrizes que ficaram como exemplo a serem seguidos e não como feridas ainda abertas que causam uma dor imensa?
Não lembro nessas horas que meu coração não pertence a ninguém e, as vezes, nem a mim mesma , não conseguindo assim impedir que alguém ou um sentimento estranho nele se instale. E quando esse alguém ou esse sentimento estranho invade meu coração sinto magia, mas ao mesmo tempo minhas dúvidas e meu medo sufocam essa magia e sem querer sofro novamente só que desta vez sofro por medo de tentar.
Tenho que aprender a viver meus relacionamentos como uma viagem em alto mar com dias tranqüilos e serenos e também com tempestades, ondas bravas e muito vento.
Tenho que aprender a adquirir experiências não para me esconder do mundo e de mim mesma mas para qdo cometer um novo erro tentar enfim ser feliz e sem medo.

O que achou?
Te gosto
Lu@Clara
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui