Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao amor 3 -- 10/03/2002 - 14:14 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queria que vc tivesse aqui e de certa forma, esta. Fecho os olhos e consigo te ver, queria poder abri-los e continuar a lhe ver. Por onde será que anda? O que tem pensado? O que tem feito? Ainda pensa em mim? Eu ando pensando em vc. Cada dia mais apaixonado. Não sei que ligação é essa, não há amarras, não há alianças a selar é um misto de saudade com necessidade. Eu me sinto casado com vc. Eu detesto ter de fechar a porta quando vc tem de ir. Queria você sempre aqui. Sentir algo assim é novo para mim. Sinto falta dos momentos que ainda estamos por viver e quando um sonho me trás você não dá vontade de acordar é tão bom te reencontrar! Queria que as coisas fossem mais fáceis para gente, queria poder viver tudo com vc, queria passar por baixo de um arco íris, quem sabe assim vc poderia se orgulhar desse amor muito mais do que as dores de cabeça que ele possa causar. Não queria que fosse assim,não desejei, me perdoe pelas confusões,pelo desvio de rota mas não sei realmente explicar. Acredito que optamos pelo caminho mais complicado. Não importa. Gosto de vc,gosto de estar com vc,gosto de falar com vc, gosto de te escutar, gosto do teu cheiro,gosto do teu gosto,gosto do teu jeito meio mãezona, gosto do teu sorriso, gosto até do gosto da lágrima, é bom te beijar, gosto de ficar abraçado com vc, gosto de segurar sua mão, gosto de ficar te olhando, gosto de ficar te imaginando, gosto do teu corpo falando o que a boca não diz, gosto de querer vc,gosto te passar noites em claro pensando em vc,mas preferiria que estivesse ao meu lado,gosto do seu jeito atrapalhado,gosto de te dar colo,gosto do seu colo,gosto de ter vc perto de mim,gosto de deitar e poder ficar te olhando, gosto de água e vc tb,gosto da sua inteligência,gosto da sua manha, gosto do seu profissionalismo, gosto da sua amizade,venero o teu amor, gosto da sua respiração,gosto qdo fica sem jeito,gosto qdo me pede alguma coisa com jeitinho, adoro vc sem celular,gosto da sua voz, gosto dela rouca até mesmo qdo acorda, gosto de vc cuidando de mim, gosto da sua comida, gosto da sua competência, gosto de saber que vc sempre faz o seu melhor, gosto do boa noite,gosto de vc me olhando como quem busca entender, gosto de vc me adorando e me fazendo crescer, gosto de vc cuidando,gosto de vc como mulher, gosto de vc como amor, gosto de vc como amante, gosto de vc como namorada, gosto de vc como amiga,gosto de poder confiar em vc,gosto da sua família, me sinto sua família, gosto do teu corpo,gosto do calor que ele me transmite,gosto de pensar em vc,gosto qdo vc me desorienta, gosto de vc qdo provoca, gosto de vc qdo age, gosto de vc qdo espera, gosto da minha vida ter conhecido sua, gosto da confusão que nos metemos, gosto de ser maluco pra te ver sorrindo, gosto da sensação de voltar a casa, me orgulho de vc, por não ter desistido, qdo essa parecia ser a escolha mais fácil, gosto da sua coragem. Espero que esteja a meu lado... não apenas qdo precisar... mas principalmente qdo acordar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui