Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->DEDICADO AO MEU CÃO -- 28/11/2009 - 00:04 (Cora Maria) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dedicado ao meu cão!

"Dumbo"

Por mais que eu quisesse falar do amor que sinto por ti, jamais encontraria palavras perfeitas.

Por mais que eu quisesse te fazer entender com meus afagos em tua cabeça, em teu corpinho, jamais entenderias,meu amigo.

Tu obra Divina, criação do Pai Maior,por muitas vezes me ensinou a amar.
Com o brilho de teus olhos, e com tua cauda sempre a balançar, me ensinastes a sorrir nos momentos amargos da vida.

Tu meu amigo, que sempre traz alegrias nas minhas chegadas, me traz companhia nos dias de nostalgia.

Te amo meu Cão,
Te amo meu amigão!

Tu, sempre presente, sempre companheiro, nem sabes o quanto és importante.
Se me encontras triste, percebes, e na tua sincera festa me fazes sorrir.

Tu companheiro de todas as horas, que sempre me compreendeu e o melhor de ti me ofereceu.
Anjo que acompanha meus passos, me beijas no cansaço.
Abençoada seja tua passagem nesta vida terrena.

Tu meu amigo, que tanto amo, saibas que muito de ti está em mim, e jamais esquecerei de todos os momentos que se fez engraçado levando de mim, um enorme sorriso.

Costumo te dizer logo cedinho:
Vamos Dumbinho, vamos trabalhar, defender o pão de cada dia, e quando me vês pegando as chaves logo corres e toma tua posição dentro do carro e lá vamos nós!
Eu e tu, mais um dia no privilégio de tua companhia!

Amigo querido
que durante estes anos sempre esteve comigo, hoje te sinto cansado.
Muitas de nossas brincadeiras já não são as mesmas respeitando a idade que carregas, mesmo assim, me acompanhas com dificuldade

Os anos já estão cobrando muito de tua capacidade,e me entristeço...
Me pedes ajuda para te colocar onde não podes mais alcançar...

Saibas meu querido, que te levarei comigo em meus braços até o dia em que a morte te levar, e nada em mim pouparei para que teus dias sejam vividos com o respeito que tu mereces.

Me entregas tuas patas e as envolvo em minhas mãos.
Me entregas teu olhar e recolho em meu coração.
Te entrego todo meu amor, meu amigo de grande valor!

Te amo meu cão!
Te amo meu amigão

05/07/2000
Cora Maria

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui