Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->* Constatação Medíucre e Equivocada -- 19/05/2004 - 02:45 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Terrível Constatação





Em nome de Deus (quer o chamem de Yahweh ou Alah) muito sangue inocente FOI, ESTÁ SENDO e SERÁ derramado



Qualquer que seja a religião ou seita ou filosofia que tenha nas origens o DEUS DE ABRAÃO sempre terá no SANGUE DERRAMADO um meio para EXPIAR SEUS PECADOS.



*Enquanto houver quem cultue este DEUS, sem medo de errar afirmo: Entre os homens NÃO HAVERÁ PAZ.



Géber Romano Accioly

O Autêntico












Confiança implícita nas

promessas de Deus







Yahweh identificou Isaque como herdeiro há muito aguardado. (Gênesis 21:12) Por isso Abraão deve ter ficado chocado (como muitos se chocam até hoje) quando Deus lhe mandou que sacrificasse seu filho. No entanto ele tinha motivos sólidos para confiar totalmente em Deus. Será que Yahweh não seria capaz de levantar Isaque dentre os mortos ? (Hebreus 11:17-19)

Ele não tinha provado seu poder por restaurar milagrosamente as faculdades reprodutivas de Abraão e Sara, a fim de causar o nascimento de Isaque ? Convencido da capacidade de Deus de cumprir Suas promessas, Abraão estava pronto para obedecer. É verdade que Yahweh não permitiu que ele matasse seu filho. (Gênesis 22:1-14) No entanto, o papel desempenhado por Abraão nesse respeito nos ajuda a ver como deve ter sido difícil para Yahweh dar o seu filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercesse fé não fosse destruido, mas tivesse vida eterna .-João 3:16; Mateus 20:28.



Mais tarde foi escolhida uma mulher que se enquadrasse nos requisitos a fim de ser aquela que seria à antepassada do Messias. Deus apontou Rebeca que foi trazida da parentela de Abraão e que vivia na Mesopotâmia a 800 Km. de distância. Sim Abraão foi abençoado por YAHVEH. (Gênesis 24:1-67; Mateus 1:1,2.





Bençãos para todas

as nações





Abraão e Sara foram exemplos de perseverança (não serviam a Deus somente quando lhes conviesse)sob prova e de fé nas promessas de Deus. O cumprimento de tais promessas relaciona-se com as perspectivas eternas da humanidade, pois Deus assegurou a Abraão: "Todas as nações da terra hão de ser abençoadas por meio de seu descendente, pelo fato de que escutaste a minha voz." - Gênesis 22:18.



É claro que Abraão e Sara eram imperfeitos assim como nós. Quando entenderama vontade de Deus, porém, acataram-na prontamente - não importando o custo envolvido. Abraão é lembrado por isso como "amigo de YAHWEH", e Sara como santa mulher que esperava em Deus . (Tiago2:23; 1 Pedro 3:5)



Encerrando aqui esse pequeno discurso, podemos dizer que se nos esforçarmos a imitar a fé que Abraão e Sara tinham, também podemos ter uma preciosa intimidade com Deus e ser beneficiados pelas preciosas promessas que YAHWEH fez a Abraão. -Gênesis 17:7



E nas promessas de de YAHWEH está contida uma promessa para cumprimento em nossos dias: "E nos dias daqueles reis o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo . Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos" - Daniel 2:44



E os "...os mansos herdarão a terra

E realmente se deleitarão na abundância de paz". -Salmo 37:11



Sim, "os justos possuiram a terra e residirão sobre ela para todo o sempre". - Salmo 37:29



Porque Deus "enxugara´ dos seus olhos toda lágrima e não haverá mais morte...". Apocalipse 21:4



Portanto, as palavras do texto citado no inicio deste artigo e que são transcritas abaixo, não são dignas de qualquer crédito. Não passa de constatação equivocada. E de equívoco em equívoco, "muitos deixaram o nosso meio porque não eram dos nossos".





Don Cuervo








*Enquanto houver quem cultue este DEUS, sem medo de errar afirmo: Entre os homens NÃO HAVERÁ PAZ.



Géber







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui