Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Expondo ao Opróbrio -- 20/06/2004 - 02:01 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













Escrever na Usina não é para qualquer autor.

Estamos sujeitos à críticas que em sites controlados passariam despercebidas, pois, não passariam de alguns emails recebidos, e portanto sem conhecimento do público em geral.



Aqui na usina damos à cara pra bater e autor de baixa categoria, deleta texto, apela pra ignorância, xinga, esbraveja com palavras de baixo calão e se diz perseguido.



Tudo conversa pra sensibilizar incautos leitores, se pedirmos pra que publiquem as supostas ofensas, provavelmente essas não virão e se vierem, com certeza serão produtos de fraude.



Fiquei emocionado em saber que um autor felizmente está deletando textos e deixando este espaço a procura de sites controlados.



Prova sua incompetência, pois, quem escreve, escreve para o mundo, escreve para sempre. Se erra, retrata-se, portanto, é humilde. Tem cacife para dar a volta por cima. É por isso que digo: Todos querem escrever, mas poucos nasceram para isso. A parte que me cabe, escrevo o que tenho no coração.



Logicamente que em site controlado o autor passará por correções e censuras dificultanto erros, porém, não com o valor dos aqui postados, pois vão ao ar imediatamente levando ao leitor a verdadeira personalidade do autor.



Porisso digo que conheço personalmente todos os autores que com constância escreve nesta Usina.



Deixarei este site sim, como todos deixarão um dia, se um dos dois passar a não existir.



Aqueles que nunca escreveram neste site, pense bem antes de iniciar, para que no futuro não passe pelo vexame de ter de abandona-lo expondo-se ao opróbrio público.







Don Cuervo






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui