Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->woooooooh, panpan, panpan, panpan, pan pan -- 28/06/2004 - 23:11 (Anderson O. de Paula) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O teclado deve estar contente por não estar sentindo as rotineiras pancadas, já passou quinze minutos e só saíram míseras linhas. É sexta-feira, dia de ver a cara-metade, dia de ir ao teatro, ao café, à prosa com os amigos, à

leitura de um bom livro, ouvir boa música e qualquer outra coisa que você julga ser do bem.



E por falar em boa música, não há muito uma amiga perguntou se eu tinha alguma melodia que me marcasse. Respondi que não - no momento não me vinha nada à cabeça. Porém, depois lembrei-me de "You ve Lost That Loving Feeling", mas não com a voz do Johny Rivers ou do Righteous Brothers, mas com o coral à capela de alguns Pilotos de Caça, num bar, do filme Top-Gun, se não me engano, aquele que tinha o Tom Cruise.



Acontece - e a partir daqui você terá toda a certeza de que sou maluco - que sempre quis estar naquela cena; tinha algo de mágico; rincipalmente na hora do refrão, em que todos batiam palma e aumentavam o tom da voz: "You ve Lost That Loving Feeling now it s gone, gone, gone, woooooooh, panpan, panpan, panpan, pan pan"



Tinha outra parte que era assim: "We had a love, a love, a love you don t find everyday. So don t, don t, don t, don t let slip away..."



Talvez você não se lembre, mas não importa, pois isso é apenas um desabafo. Ora, desabafos, à compreensão forçada, desejam mais o ombro amigo.



Pode ser que nunca tenha ouvido falar nessa música, mas ouso a pretensão e digo que concordamos no seguinte: "Incrível como pequenas coisas podem entrar de vez para a vida. Imagino que deva estar sorrindo. Fico contente por você; o sorriso, mesmo que com os olhos, é raro.



Nesse exato momento acabei de ler o texto e fiz uma pergunta: "Por que raios de motivos estou contando tudo isso? (ia fazer uma outra pergunta, mas só pude cantar mais alguns versos: "Bring

back that lovin feeling Whoa, that lovin feeling..")



É.. concluo que esse texto não foi dos melhores, tá confuso, parece que estou dando um recado para alguém e para isso usei até de outro idioma. Você também pensou nisso? Vai ver que é isso, quem sabe?



Mas por favor, dê-me um desconto. Ninguém é perfeito, nostalgia não é pecado, Top Gun é um bom filme, sonhos e vontades todos nós temos, até que não cantei tão mal assim, sem falar que hoje é sábado - dia de ver algo que não tenho, dia de ir ao teatro, ao café, à prosa com os amigos, à leitura de um bom livro, ouvir boa música e qualquer outra coisa que você julga ser do bem. E, pra terminar, sei que entende que em tais momentos a inspiração fica ausente, como o calor de um abraço hipócrita.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui