Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Vídeo Pornô – A Difícil Missão de Escolher e Achar os Bons -- 06/07/2002 - 04:53 (Humbert Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Sempre que vou a uma vídeolocadora, gosto de variar nas escolhas. Costumo levar pra casa uns quatro ou cinco filmes. Um ‘superlançamento’ como eles chamam, algum que já estava em mente, outro que acabo achando interessante e um ou dois filmes ‘adultos’. É aí que acabo me chateando. Como é difícil escolher um filme pornô, como é difícil encontrar um bom filme pornô! É tão mais difícil do que escolher uma fita ‘normal’.

Veja bem, no caso dos filmes usuais há sempre (ou quase sempre) uma boa história a se acompanhar. Há um roteiro, um enredo. As cenas costumam ser diferentes na medida em que a história se desenrola. Já no filme pornô, não. O filme pode até iniciar com algum diálogo e um enredo promissor, mas quando a coisa começa a esquentar pode esquecer a história porque daí em diante parece que as cenas e os diálogos (se é que podem ser chamados de diálogos) são sempre os mesmos. Numa grande e contínua tomada que parece nunca ter fim.

O filme pode até começar com pessoas vestidas, mas quando elas tiram as roupas pode esquecer porque você só vai ver gente nua até os créditos finais.

E o pior, sexo, sexo, sexo, sexo! Tudo bem, se o filme é erótico a premissa é baseada em sexo explícito e em boa dose. Mas o conceito aplicado pelos diretores e roteiristas é extrapolante. Não se tem trégua, não se tem pausa (a não ser que você use o controle remoto!), não se tem noção de tempo e espaço. Para ser mais exato, é exaustivo. Impossível não usar a tecla FF>!

Voltando à dificuldade da escolha, o que eu quero dizer é: sendo uma tarefa exaustiva ver um filme desses, o que se pode fazer? Simples: escolher algo que tenha um pouco mais variação e que contenha imagens que não cansem tanto. E aí vai depender do gosto de cada um. Dos mais variados fetiches pessoais. Há quem prefira diferenças de idade, ou sadomasoquismo, ou loiras, ou morenas, e por aí vai. Então o jeito é fazer uma busca baseada naquilo que você acha que vai conseguir assistir do início ao fim sem se entediar e acabar se arrependendo de ter gastado dinheiro à toa.

Eu por exemplo, prefiro carne nova, se é que vocês me entendem. E outro dia paguei um belo dum mico na locadora. Há uma seqüência de filmes chamada Clube das Ninfetas (e altamente recomendada) que descobri entre muitos outros e acabei gostando. Uma das seqüências me agradou particularmente e decidi alugar pela segunda vez. Quando fui passar pelo balcão a moça olhou no computador e me disse: ‘Clube das Ninfetas 6 você já viu!’. Enrubesci na hora! Percebi que sua pretensão era de me alertar, já que eu poderia ter me enganado na escolha, mas mesmo assim foi engraçada a cena, pois eu não sabia que eles mantinham o histórico de filmes alugados por cada cliente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui