Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Dias de Chuva -- 20/03/2002 - 14:56 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gosto dos dias de chuva, ainda mais se for aquela chuva fina intermitente. ...Deliciosos dias, dias de silêncio em plena chuva....Dias quietos, dias de sossego que me trazem o aconchego do silêncio. ...A vida diminui o ritmo, as coisas parecem mais gostosas. ...De noite, o silêncio é mais pleno. ...Silêncio!!... Adoro o silêncio apenas povoado dos ruídos da natureza. ... Vento, aves, com ou sem grilos....Nem fim...qualquer fim...sem fim ... Assim canta a noite no silêncio de seu fim ... Acordo de manhã e ainda ouço seu canto. ...A manhã é da passarada que traz a alvorada, a luz do ...sol, a perda do silêncio de um novo dia. ... Enquanto o dia passa a noite convida a fazer nada, simplesmente ... ficar quieto num canto, ouvindo, pensando, amando... Seu silêncio convida a gente a entrar na gente. ... Passeio por vezes gostoso, as vezes aterrador, mas prefiro ficar com as ...vezes do que nenhuma delas ... Que perigo deixar a imaginação solta no silêncio da noite. .... Todos dormem, e sonham o que não hão de lembrar, a gente sonha acordado .... O sonho vivo que não se esquecerá. ..... No silêncio a gente, revigora, se refaz e sonha com outras noites desilêncio. ... Hoje, ontem, amanhã e sempre. ... Silêncio!!!!


(Lobo solitário - Chat Terra - 19/03/2002)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui