Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Declaro... -- 13/01/2001 - 15:19 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi mensagem de usineiro(não lhe cito o nome aqui, pois não pedi autorização para tal) para que parasse com troca de mensagens públicas. Pois está dando muita confusão e brigas entre determinados escritores.
Todos que utilizam a Internet devem saber que somos vulneráveis a muitas coisas desagradáveis, tais como vírus e mensagens eletrônicas de mau-gosto, por ser o nosso e-mail público.
Todo e qualquer acontecimento, via Internet, é um tanto ilusório, se não se sabe a verdadeira identidade das pessoas em questão. Quem navega por aqui já deve estar ciente disto.
Infantilidades sempre vão ocorrer. E quanto mais se falar sobre elas, mais corda terão aqueles que não têm o que fazer e vão sentir-se vitoriosos por ficarem em evidência, mesmo anônimos. Eu creio serem, esses indivíduos, tipos de pessoas "mal-resolvidas" diante da vida e carentes de atenção. Coitadinhos... Tentemos ver por esse lado e lamentar que eles estejam conseguindo o que querem, isto é, desestruturando amizades e fazendo com que poetas maravilhosos ameacem abandonar o site Usina de letras.
Só lhes afianço, colegas queridos, que vocês estão fazendo exatamente o que certas pessoas desejam...
É uma pena, pois entrei neste site, cheia de alegria e a confiança de que teria gratos amigos, com o mesmo objetivo, para troca de mensagens sadias e produtivas e acabo me decepcionando... Será que sou eu o "PÉ FRIO"?
Peço aos amigos e amigas que, mesmo deixando o site, não abandonem as amizades que fizeram. Seria com muita tristeza saber que não os "verei" mais.

Um carinhoso abraço e, por favor,
REPENSEM essa decisão precipitada.

Da amiga recente e um pouco confusa

Milene Arder
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui