Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Fase final da campanha presidencial -- 22/10/2006 - 15:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De: Walter Starling Lopes
Responder para: "Walter Starling Lopes"
Enviado: sexta-feira, 20 de outubro de 2006 20:33:35
Para:

Assunto: Fase final da campanha

Nesta fase final, solicitamos que cada um se dedique, prioritariamente, a imprimir e xerocar os panfletos "O SEU VOTO PODE SALVAR O BRASIL" e "RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM LULA EM 2006", relativos ao 2º turno, e os distribua aos cidadãos em contato pessoal, como ressaltamos desde o início da nossa campanha. Hoje vários companheiros de luta defendem, com propriedade, que "a maioria dos eleitores não tem e-mail". Portanto, torna-se imperiosa uma grande operação corpo-a-corpo. Quem não tiver disposição física para tal, ou preferir não se expor, poderá contratar alguma pessoa que possa fazê-lo, como nós temos feito por aqui, também. O importante é que o façamos rápido pois temos data definida para prestar contas, o dia 29 de Outubro de 2006.

Cada voto é precioso para nossa VITÓRIA!

Estamos entrando na fase final da campanha das eleições de 2006. Talvez esta seja a última mensagem dirigida à rede. Alguns se sentirão aliviados de não receber mais nossas mensagens. Nestes três meses de campanha, com uma rede de 1974 contatos, nos alegramos que apenas nove pessoas pedissem para que seu endereço fosse retirado da lista, alguns de forma um pouco ríspida mas, todos respeitosamente atendidos e retirados, com nossas desculpas. Infelizmente, todos estes nove pertencem ao quadro de Adesguianos.

Queremos, neste momento, agradecer pela solidariedade e o apoio de todos que trilharam estes caminhos conosco. Aos que aborrecemos e que, brilhantemente, não solicitaram sua retirada da lista, nossas desculpas mas, foi necessário manter ativo o nosso canal para que não se dispersasse esta turma e conseguíssemos manter a atividade e o espírito de luta.

Foi um prazer e uma honra tê-lo ao nosso lado nessa campanha por um Brasil mais decente, mais digno e limpo. Agora, todos nós vamos à operação corpo-a-corpo.

Esforcemo-nos, nesta fase final, para podermos dormir tranqüilos depois.

Um forte abraço, acompanhado dos nossos votos de muito sucesso.

Walter Starling Lopes



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui