Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao amor 14 -- 26/03/2002 - 22:51 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lembro-me qdo chegava para te ver... e tremia só de te esperar... era incrível a sensação que me causava... causa própria... você. Sempre você. Lembro do primeiro dia... te vi... uma... duas... três vezes... só então tive coragem de me aproximar... e mesmo assim não conseguia olhar nos teus olhos... o corpo inteiro parecia bobo, mais bobo que eu. Vc com um sorriso sei lá de onde... me conquistou... na cerveja pra tomar coragem... num cantinho sentada na nossa cama... como uma criança, não sabia se chorava... ou se sorria... era um medo de amar... te amei desde o primeiro momento... só foi difícil de contar. Lembro-me do último dia... nossas conversas... sorrisos tão sinceros... é muito fácil de me perder em vc... perco hora... sentidos... pára o tempo, só vejo vc. E vc é tanto... um mundo inteiro de acontecimentos e expectativas. Um espelho d água! Lembro de vc brincando... acho que sempre foi uma criança num corpo de mulher, que seduz como gente grande!!!! Você é um encanto só... até seus defeitos te deixam mais precisa... gosto da saudade de você... amo saber do que já vivemos... e espero viver muito mais além que nosso tempo... mas só pelo que se foi... o que é tão bom de lembrar... valeu os dias e noites... acordados para te lembrar. Durma com os anjos meu grande amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui