Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A sogra de PitchGay & Al-Boiola -- 14/01/2002 - 10:38 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma bela manhã de Sol, nosso querido e conhecido casal de bichonas acorda, PitchGay salta rapidamente da cama e prepara o melhor desjejum matinal já preparado por ele, sucos, frutas, torradas, frios, geléias e serve na cama para Al-Boiola. Este, já conhecendo seu parceiro, depois de satisfeito fica esperando pela próxima bomba. PitchGay, todo carinhoso, falou que telefonara para sua mamãe e dissera que estava casado, e que ela estava vindo conhecer sua “esposa”.

Al-Boiola, que era chegado a umas crises de ira, ficou puto. Agüentar a sogra não, ele detestava sogras, além do mais queria saber que estória era essa de esposa, só faltava ele ter que ficar vestido de mulher durante a visita da megera. PitchGay explicou que seria somente por duas semanas, e mostrou os modelitos que comprara para ele, afinal, sua mamãe era cardíaca e não poderia jamais imaginar que o filho era homossexual. Porém Al-Boiola foi taxativo, não iria se vestir de mulher, não agüentaria a sogra convivendo com ele por duas semanas e o assunto estava encerrado.

Depois de vestir um modelo sóbrio de senhora de meia idade, a peruca e os sapatos de salto alto, PitchGay falou que Al-Boiola estava a esposa perfeita, mas faltava somente um detalhe, tinha que fazer a barba para convencer a mamãe. Como havia falado anteriormente, Al-Boiola era chegado a crises de ira, mas desta vez teve um ataque histérico, típico de seu parceiro. A barba não, era uma questão de religião, não tirava de jeito nenhum, ele que arrumasse uma explicação.

Chegado o grande dia, PitchGay foi buscar a famigerada, quero dizer a mamãe, e a levou para casa. No caminho ela perguntou porque a esposa não o acompanhara, e ele respondeu que ela estava com enxaqueca, mas que passava logo. Ao chegarem em casa, PitchGay apresentou os dois, e a mamãe procurou ser o máximo possível de educada, mesmo estranhando a barba e o bigode da nora.

O convívio foi pacífico por pelo menos duas horas, quando a mamãe resolveu se meter em tudo, perguntar coisas que não lhe competiam, e dar ordens em todos. Al-Boiola, muito educadamente, mandou a velha a puta que a pariu. PitchGay tomou as dores da mamãe, e quebrou o pau com Al-Boiola, e a confusão estava armada. O vizinho gritou, reclamando do barulho, e já soltando os velhos e conhecidos xingamentos. Al-Boiola saiu no pátio, pulou o muro e mandou ver uma porrada na cara do metido, foi quando a mulher deste saiu de “bob’s” e tudo mais na cabeça e enfiou o rolo de macarrão na cabeça de Al-Boiola que caiu, PitchGay em um acesso histérico entrou na briga e puxou o cabelo da suburbana, porém a empregada vendo que seus patrões estavam levando a pior entrou na briga, batendo em PitchGay com a vassoura, a mamãe não agüentando ver o filhinho queridinho apanhar, entrou na briga e baixou o cacete com a panela de pressão na mão.

Neste momento, a vizinhança toda saiu para ver o arranca-rabo. Parte da vizinhança torcia pela dupla efeminada, enquanto a maior parte apupava a perua e o marido, afinal certos valor tradicional da família tem que ser defendidos. Quando a polícia chegou, levou todo mundo em cana, e o sarrafo comendo solto porque ninguém queria parar de brigar. Na hora de fazer a ficha, mostrando os documentos, a mamãe descobriu que a “esposa” do filho na verdade era um homem. Silêncio mortal, depois de liberados da delegacia, voltaram para casa sem trocar uma palavra sequer.

Depois da janta, a mamãe pediu a palavra, uma vez que ninguém falava mesmo, e decidiu contar toda a verdade sobre o papai de PitchGay. A sogra iniciou falando que sempre temera por isto, afinal ele sempre tivera todo o jeitão do pai, e que ela descobrira depois do casamento que ele era um tremendo bichona, e como quem puxa aos seus não degenera, ela aceitava o casamento dos dois, afinal hoje em dia não havia mais Amélias como antigamente. No outro dia pela manhã, a sogra fez as malas, despediu-se dos dois e quando estava saindo PitchGay fez uma pergunta para a mamãe, porque vivera tantos anos com o papai sabendo que ele era bichona. A mamãe respondeu que até preferia, porque ela era lésbica, e sempre teve um affair com a titia Lucélia. Dizendo adeus, pegou o táxi e foi embora.

No outro dia, nosso querido casal de bichonas voltou a vida normal, aliás, normal não, agora que sabia que o pai era veado e a mãe sapatona, PitchGay já não levava mais aquele sentimento de culpa na consciência.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui