Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Morro de amores por mim -- 16/10/2001 - 09:38 (Carol) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ah! Era um homem completamente apaixonado por todas as pessoas á sua volta, e principalmente, por si. Mas tinha uma parte do seu corpo que, ahhh.....ele era completamente enlouquecido, bem que sua mãe tinha razão...
O triste é que nenhuma de suas namoradas percebia a perfeição desta linda, deliciosa, bem cuidada, cheirosa parte do seu corpo. Nenhuma dava o devido valor ao cuidado que sua mãe tivera para manter ele em ordem, assim como está, perfeito.
Uma gostava mais das coxas, outra gostava mais dos pés, outra das mãos, mas nenhuma gostava dele, a não ser a própria mãe, que o achava extremamente exuberante, mas que infelizmente já tinha falecido, senão ele casava com ela, ah, casava sim!
Ele já não sabia mais o que fazer, quando decidiu que ia dar ele de presente á sua última namorada, que sempre perguntava o que ele mais gostava em seu corpo e ele nunca respondera.
Resolveu tá resolvido, bebeu para disfarçar a dor, cortou, dilacerou seu corpo e parte da barriga também se foi...como ele pós aquela caixinha rosa, que era sua cor prefirida, na frente da minha casa eu não sei. Só sei que o susto que levei quando abri a caixinha foi enorme, o grito seguido de gargalhadas altas e descontroladas também...
Envolto em um paninho de seda vermelha estava uma parte de sua barriga e imóvel e lindo, seu umbigo...era lindo mesmo....me apaixonei....perfeito...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui