Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62287 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SEPARANDO A HISTÓRIA DAS ESTÓRIAS -- 31/08/2004 - 19:45 (THEKLA - THEOLOGICAL KEY BY LOGICAL ANALYSIS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Graças aos avanços científicos que facilitam a análise do passado, muitas histórias estão sendo reescritas. Isso, porque muito do que se tornou história não passava de estórias. Mas quem quer ficaR apegado ao pensamento primitivo, muitas vezes se irrita com quem mostra o que há de novo em matéria de informação. Somos agredidos, certamente porque não há outro meio de nos combater.



Após meu artigo intitulado "Jesus pode não ter existido", nosso colega escreveu o seguinte:



"Thekla! Thekla?! ... Estou aqui de bobeira. O que custa jogar pérolas aos porcos?



Serão poucas. Pérolas são caríssimas! E porcos não têm interesse por pérolas. Gostam mesmo é de barro, lama, sujeira. Quem já viu porco no chiqueiro sabe do que falo.



Veja! Segundo a Ciência, o Homem usa até 10% da capacidade potencial do cérebro. Não vai além, senão algum GÊNIO! Ninguém ignora que a inteligência humana é limitada.



Só 10% das próprias possibilidades! E qual é a medida de seu QI, Thekla? Pelos textos, não é suficiente para entender o que “iluminados” descobrem e escrevem. Poderia concordar comigo?



Mais. Você não teve acesso a nenhum texto original. Suas informações, como escreveu, são da Internet. Sabe-se lá por quais mãos passaram. Mesmo que fossem "consistentes", seriam traduções feitas por limitados.



Agora, pense bem! Permita-se um mínimo de boa vontade. Acredita que reles humano, mesmo que alcançando o extremo limite desses 10%, pode explicar Cristo? Isso equivale a pedir que um açougueiro explique um procedimento médico.



Para terminar, você, claramente dono de percentual muito, mas muito inferior a 10%, acha-se mesmo em condições de desmentir a História?!..." (Para Thekla: O Médico e o Açougueiro -- 29/08/2004 - 23:20 - Great Winner, antigo Clésio Boeira).



Nós apresentamos o que se tem concluído pela análise dos vestígios que os fatos deixam ao alcance do analista moderno. Mas quem não tem nada a dizer que possa infirmar a informação apresentada não encontra outro caminho que não seja a agressão.



Não sou eu que estou desmentindo a história. As análises mais profundas da história é que leva a conclusão contrária a relatos que não convergem com o todo histórico. O fato de haver a mitologia não faz de suas personagens uma realidade. Hoje há muitos meios de investigar o passado, que, pelo fato de não existirem naqueles tempos, levava o homem da antiguidade a tornar história muitos relatos falsos de acontecimentos referente a séculos ou até a décadas anteriores. As conclusões dos historiadores modernos decorrem a conjugação de um grande número de detalhes que revelam falsas muitas afirmações antes tidas como verdadeiras.



Vejam COMO O MUNDO SE ENGANOU FACILMENTE COM O CRISTIANISMO



VEJA MAIS



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui