Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O NOVO ADMINISTRADOR REGIONAL DO GAMA -- 06/09/2004 - 00:48 (AURÉLIO ENES PATRÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O NOVO ADMINISTRADOR REGIONAL DO GAMA



No mês de junho, anunciamos nesta coluna, que o novo Administrador Regional do Gama, poderia ser o Antonio, o Toninho ou o Tonhão.

E o governador Roriz, aproveitando a ocasião, tendo trocado o José, o Raimundo e o João, de Braslândia, Riacho Fundo ao Varjão, queria um nome de fama, prá colocar na Cidade do Gama.

Foi aí que talvez, ao consultar um amigo, depois de ter lido o artigo, perguntou sobre os três Antonios.

Para evitar confusão, de pronto lhe respondeu o amigo, à moda do mineiro sabido, “eu concordo com o artigo”, tanto faz o Antonio, o Toninho ou o Tonhão, pois prá mim, qualquer um deles é bão...

Acho que diante de tudo, depois de conversas ao léu, escreveu-se o nome dos três, prá sorteio no papel.

E foi assim, motivo de grande emoção, surgiu na mão do anônimo, um nome de Antonio, comprido prá mais de metro, ANTONIO ALVES NASCIMENTO NETO, mais conhecido como TONHÃO.

Com este artigo, (que é uma brincadeira), homenageio o novo Administrador Regional do Gama, desejando que a sua gestão seja cheia de sucesso, assim como sempre se empenhou no desenvolvimento do esporte de nossa cidade, quando membro da Sociedade Esportiva do Gama – SEG, que levou o time do Gama a ser campeão por várias vezes e a disputar o campeonato nacional. Parabéns TONHÃO! ...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui