Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA! (eu sou uma menina) -- 28/03/2002 - 06:12 (Guilherme Laurito Summa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
18 de Março de 1998

Acho que tenho o direito de saber em que bairro a Nanci mora, afinal, como posso me passar por alguém sem saber onde moro. É brincadeira, mas se você começar a confundir as coisas, a culpa não é minha. A idéia foi sua, e eu concordei apenas porque sei como são os pais. Apenas lembre-se de que meu nome é Guilherme.
Em primero lugar, um atrasado “feliz aniversário” pra você, que fez 18 anos dia 8 de março. Com essa carta descobri que temos muita coisa em comum, por exemplo: eu também faço natação, e também estou no último ano de um curso profissionalizante! Estou fazendo Processamento de Dados: é horrível! Não sei nem porquê escolhi esse curso. Antes de fazer o vestibular, vou ter que fazer cursinho graças a esse curso.
Se passar no vestibular, vou fazer Biologia e, mais tarde, Jornalismo. É claro que não é fácil, mas quando se quer alguma coisa deve-se lutar até o fim. E é muito interessante conhecer alguém igual a mim que faça Patologia!
Eu também gosto de vôlei e ping-pong. Sou louco por cinema e, quando há alguma superprodução, não perco tempo e vou logo comprar o meu ingresso. Geralmente vou com o pessoal daqui. Também gosto de ver em vídeo, mas não é a mesma coisa.
Falando fisicamente: tenho mais ou menos a sua altura, cabelo curto e castanho escuro, olhos castanhos escuros e não sou gordo, nem magro.
Precisa de mais informações? Escreva-me ou ligue para 102!
Um abraço da sua amiga Nanci Sukys (isso é mesmo necessário?)

OBS: Eu sou Guilherme, não se esqueça disso...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui