Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Horóscopo Hedonista -- 01/05/2002 - 19:14 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ÁRIES: Seu poder de destruição está em alta. Não brinque com bombas. Evite São João. Em casa não fale nada. Envie um telegrama para deputados e senadores que, mostrando alto sentimento cívico degolaram toda semana do trabalho e foram fazer campanha. Nenhum deles foi descontado no contra-cheque.




TOURO: Mantenha-se firme nas sua posição em que você estiver. Se estiver em São Paulo participe da ginkana:"Hoje Quero Ser Sequestrado",promoção da Secretaria de Segurança do Estado. Use oje somente roxo, uma cor que deve combinar com seu humor.



GÊMEOS: Caso esteja só procure uma mulher que também não esteja. Facilite as coisas prá você: devido a nossa política monetária, faça apenas uma refeição por dia. Ouça um pouco das rádios FMs para ficar mais nervoso com o Brasil.



CÂNCER: Fase propícia às associações e alianças. Pegue a sua e de sua mulher e penhore na Caixa, já que ninguém tem dinheiro para nada. Não se envergonhe de ser brasileiro, mas se puder vá morar em Miami e fique por lá até as coisas aqui tomarem prumo.Não entre em conflito consigo mesmo.Vista a roupa de sempre e de todos os dias. Não passe na porta de um banco que você pode ser assaltado pelo próprio banco.



LEÃO: As atividades cotidianas tenderão a ser bastante produtivas, sobretudo se você participar de algum assalto lucrativo. Lembre-se que existe habeas corpus que solta você na hora. Vá conhecer em Minas a fazenda de FHC.Dizem que lá tem até TV a cores e uísque de graça



VIRGEM: Ótima ocasião para cuidar de problemas dos outros. Não se exceda com a bebida nem com o cigarro, nem com a comida.Lembre-se que todos eles provocam câncer. Ao passar na porta do INSS finja que está passando bem de saúde. Pois se você cair na asneira de ser atendido lá, estará sujeito a nunca mais sair vivo.



LIBRA: Cuidar da saúde será importante no dia de hoje. Apenas evite cometer abusos e procure descansar.Durma o dia inteiro e não ouça rádio ou veja TV. Assim você vai se sentir num país desenvolvido. Visite a Argentina, dizem que agora dá pé. Vote certo, na pessoa certa, mas evite a hora errada.



ESCORPIÃO: A intuição aguçada é uma arma poderosa na vida do escorpiano.Por isso vigie os passos de sua mulher e mais ainda de sua amante.Cuidado com os milhares de desempregados. Eles podem pegar seu emprego.



SAGITÁRIO: As tensões deverão se tornar menores no ambiente de trabalho.O patrão deve mandar você embora por falta de produtividade. Por falta de produtividade até o presidente da República já teria sido mandado embora do serviço. Vá até Brasília e conheça o avião presidencial. O avião é tão chique que tem até piscina térmica.


CAPRICÓRNIO: Mesmo que suas idéias criativas não possam ser colocadas em prática imediatamente, seja paciente, pois na hora certa elas serão bem valorizadas. Faça uma travessia transoceânica.Pegue uma barca daquela, de 1921, e faça a travessia Rio-Niterói. Pode não ser o ideal mas é um meio de você calcular o tempo que não volta mais, a mulher que te deixou, o dinheiro que falta e a maneira mais rápida de tentar o suicídio sem o Jornal Nacional esconder.


AQUÁRIO: É hora de buscar parcerias, pois o apoio e a cooperação das outras pessoas serão fundamentais para o sucesso dos seus empreendimentos.Mas, se você for homem, dê preferências as mulheres.


PEIXES: O momento é propício para a busca do aprimoramento. Caso esteja planejando iniciar um curso de especialização,entre para a política que logo logo você vai aprender a roubar mais cedo, mais rápido e através de técnicas modernas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui