Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->COMO SE CUMPRIRIA A PROFECIA -- 19/09/2004 - 20:25 (THEKLA - THEOLOGICAL KEY BY LOGICAL ANALYSIS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

"Sr. Thekla, Anticristo, Freitas, Bela Dona,



Todas as profecias citadas pelos senhores se cumpriram ou se cumprirão com certeza. Nem sempre a maneira de como o homem quer ou queria, mas sim a maneira de Deus". (Entenda o que é profecia Sr.THEKLA -- 17/09/2004 - 20:44 (ÐON CUERVO).



"Profecia [Do grego propheteía, pelo lat. Prophetia] S. f. Predição do futuro feita por um profgeta; oráculo, vaticínio, presságio" (Aurélio).



Sendo a palavra profética de um deus verdadeiro e imutável, deveria cumprir-se tal qual predito, não de outra "maneira".



No artigo AS PROFECIAS NÃO SE CUMPREM..., citei os requisitos necessários para o cumprimento das duas profecias que não foram preenchidos:

ONDE, COMO E QUANDO.



O MESSIAS

Se Jesus nasceu ONDE deveria nascer o messias,

MAS

Não reinou COMO o messias deveria reinar,

Os cristãos pregam que ele ainda reinará no futuro.

TODAVIA,

Isso não condiz com o item QUANDO: o messias deveria tomar o poder NOS DIAS EM QUE A ASSÍRIA ENTRASSE NA TERRA DE JUDÁ.

Como a Assíria nem existe mais,

Tornou-se impossível o cumprimento da profecia.



O FIM DO MUNDO

QUANDO?

"Logo após a tribulação daqueles dias" (destruição de Jerusalém de dispersão dos judeus pelo mundo).

COMO?

Ocorrendo o escurecimento do Sol e da Lua e caindo as estrelas do céu. Em seguida Jesus apareceria nas nuvens com os anjos para ajuntar os escolhidos.

ONDE?

O que cai o faz na Terra. É nela que as estrelas deveriam cair se fosse possível. E Jesus seria visto vindo nas nuvens do céu com os anjos.

Passou todo o tempo indicado e muito mais, e nada disso ninguém viu. Além disso, as estrelas não podem cair na Terra, por que elas são milhões de vezes o tamanho dela. Alguns disseram que a palavra grega "astera" significa "meteoro". Imagine um punhado de meteoros caindo na Terra. Não sobraria nenhum ser vivente para ver Jesus chegar.



Agora, vem alguém dizendo que elas se cumpriram ou se cumprirão com certeza. Nem sempre a maneira de como o homem quer ou queria, mas sim a maneira de Deus".



A "maneira" de se cumprir deveria ser a maneira indicada, não outra, ou, do contrário, a vontade do deus chamado imutável estaria mutante.



Para verificar detalhes da explicação acima, releia >AS PROFECIAS NÃO SE CUMPREM....



Ver MAIS









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui