Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62251 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50644)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Horóscopo Hedonista (II) -- 02/05/2002 - 14:15 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ÁRIES: Seu poder de desvendar mistérios políticos está em alta. Aproveite este período para desvendar porque os políticos são mutantes e clonados de impiedosa falsidade. Dia propício para mudar de sexo. Sua cor para hoje é preta.




TOURO: Mantenha-se afastado do canal Shoptime da Globo. Eles lá, ou elas, já conseguiram vender um câmera com roupa e tudo. O pior aconteceu na hora do frete. Ninguém sabia como cobrar. Até que apareceu um funcionário, que chamava atenção pelos seus brincos reluzentes, e levou o rapaz prá casa.



GÊMEOS: Coma bastante frutas hoje.Dia propício para se apaixonar.Não vá a nenhum banco hoje. Você pode ser assaltado tanto no lado de dentro e do lado de fora. E pode coincidir que seja em ambos.



CÂNCER Fase propícia ao acasalamento de raças.Dia favorável para conhecer São Paulo onde está sendo conhecida como a Cidade dos Nus. Na nudez que se generalizou tinha até padre disfarçado.



LEÃO: As atividades hoje podem se dividir em visitar um zoológico ou ir a um cinema. Se for ver filme brasileiro tenha certeza que ele já é candidato a um Oscar. Leve um tradutor prá entender os diálogos.



VIRGEM: Ótima ocasião para cuidar de bois e vacas. Reflita também sobre o seu amargo futuro: sem emprego, com dívidas, sem dinheiro. Quem mandou votar em FHC?



LIBRA: Cuidar da saúde será importante no dia de hoje. Passe o dia sem comer e sinta o que os nordestinos passam diariamente. Dia de pagar impostos ao governo, prá sustentar as viagens de FHC.



ESCORPIÃO: A intuição aguçada não é seu forte. Procure seu lado fraco e vá se confessar. Mais cuidado, se for menor de idade, precavenha-se usando um cinto de castidade, na frente e atrás.



SAGITÁRIO: As tensões podem atrapalhar seu lado profissional. Se você for um gigolô fique atento pois uma delas está passando você prá trás.Dia propício para comprar um aparelho DVD e ver os mesmos filmes que você já viu há anos.


CAPRICÓRNIO: Mesmo que paguem sua passagem, evite visitar Brasília nesta época do ano. Deputados e senadores estão em campanha para reeleição. Isso quer dizer reina um ar de completa santidade e pureza naqueles homens que só pensam na grandeza do Brasil e no dinheiro que vão desviar para a suas causas próprias, depois de eleitos. Não há corruptos mortos em Brasília.



AQUÁRIO: É hora de buscar uma aventura romântica para florir sua vida.Dê uma volta, sem compromisso, na Marginal Tietê ou nos bairros periféricos de São Paulo. O mínimo que pode acontecer é a polícia falar com sua mulher:"Alô, madame, encontramos seu marido incluído na 33a.prerrogativa ! Certo? Ele estava conclusivo com 3 PR, na abdominal e na cabeça.Certo? O corpo está à disposição lá no IML do 1.234a. DP,Zona Oeste. Certo? Mais não posso dizer por ordens do comandante.Positivo? Um BD prá senhora.Positivo?



PEIXES: O momento é propício para a busca do aprimoramento. Filie-se a um partido político e entenda porque existe corrupção no Brasil. Quando você entender, ai já é tarde demais e você se tornou mais um corrupto.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui