Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você... -- 30/03/2002 - 20:55 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nossas estórias se confundem... fundem... você foi o início... é o meio... o presente... não pense que te darei carta de alforria, não quero te libertar. O nosso amor já é livre. Sou a voz que te aconselha, sou o ombro que você deita... sou a saudade... e você é “um todo” e algo mais... “foi por te ver andando reto” que realmente sempre te quis e quero assim... exatamente assim... me dando dores e mais dores de cabeça... me torturando com a saudade... e com uma pontinha a mais... você é a pessoa... a referência... sempre te tenho por perto, mesmo quando um oceano ousou nos separar... você faz parte de mim... tinha que ser “sim”... de um jeito ou de outro existiria uma estória pra contar... falar de você é falar de mim... porque você entrou, ficou... e fez de sua casa meu coração... doce tentação. Esses olhos de amêndoa... brilham tanto... dois holofotes... iluminam mais que a tal Lua que a gente se apaixona sempre como hoje ela está. Têm momentos que gostaria de estar AINDA mais presente... mas é como eu te digo, eu atraso, pra chegar na hora certa. É exato o sentimento... e tudo que ele nos trás... bom te ter, bom te ver, bom você. Te gosto tanto, amo tanto... chega a enjoar do tanto que digo te amar... mas parece ser tão pouco pro tanto que você é. Sabe disso... pode se gabar... a segurança desse amor, você sempre terá. Proteção e o que precisar. “Personal terapeuta” e tudo mais que ansiar. Estou sempre com você... personificação do mais puro amor. É terno o beijo... carinho, e abraço. Sempre por aqui e por ai, sempre por perto.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui