Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Horóscopo Hedonista (3) -- 03/05/2002 - 11:02 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ÁRIES: A coisa tá preta. As batinas esvoaçantes estão em todos os jornais do mundo e, no Brasil, não poderia deixar de ser diferente. Tem gente fugindo de padre. Se você não for um, não se preocupe,a pedofilia não vai deixar você atacar ninguém. Agora, padre americano, não é mole,não.É manchete toda hora em cima deles. Teve um que não aguentou a barra e deixou acontecer tudo dentro do confessionário.




TOURO: Mantenha-se afastado do Jornal Nacional da Globo. Eles fingem que dão cobertura a todos os candidatos à presidência, mas no fundo, os Marinhos querem mesmo é Serra no governo, FHC como embaixador na ONU e Marinho na Academia de Letras.



GÊMEOS: Fique na cama hoje. Se você ainda não tiver uma, peça a um candidato à deputado. Para usufruir as demandas de Brasília, eles fazem qualquer coisa. Se deixar eles dormem com você. Cor do dia: preta.Previsão para os geminianos: tempo bom, possibilidade remota de chuvas, com temperatura subindo e descendo de acordo com a hora do dia ou da noite.



CÂNCER: Fase nefasta. Sua mulher pode ter descoberto tudo. Prá ela não desconfiar dê um buquê de rosas, um litro de perfume, leve-a para jantar e depois pegue um motel. Se ela achar estranho use as expressões de Malan:"Tudo por você, meu amor", referindo-se à Serra.


LEÃO: O leolino que não entregou seu imposto de renda pode estar fadado a ter seus direitos civis cassados, isto é pode perder a mulher. Um leolino pergunta: E o traficante Beira-Mar, declara seus impostos? Aquele dinheirão todo que ele tem, que compra todo mundo, ele declara? Vai ver que na prisão tem uma filial corrompida do IR só prá atender presos de boa conduta, mas de péssimos antepassados.



VIRGEM: Ótima ocasião para seguir os mandamentos do rei FHC que passou o maior escovão em Lula. "Seja humilde", disse o presidente, numa raiva comedida", ao ser interpelado por Lula que somente queria saber somente quanto o governo tinha em caixa. Ao que FHC replicou:"Mas eu nem acabei meu governo, minhas viagens e de receber títulos de honoris-causa. Tenho ainda mais 10 países ainda prá visitar.E isso custa dinheiro.Do contribuinte", disse irado o presidente.



LIBRA: Se você ainda não é deputado gazeteiro,pense em ser um, num futuro próximo. Ontem, por exemplo com meia-dúzia de CDF no plenário, eles não podiam trabalhar. Então gastou-se nosso dinheiro com os deputados pedindo à Felipão que convoque Romário. Um chegou a dizer:"Pelo amor de Deus, Felipão, deixe uma vaga pro Romário!". A coisa tomou vulto e toda meia-dúzia de deputados usou o expediente para enaltecer Romário. Numa bobagem tão grande, com tudo televisado para todo o Brasil.



ESCORPIÃO: A intuição aguçada e seu espírito libertino dão a você hoje a possibilidade de meditar sobre o que está acontecendo com a Igreja. Mas isso tudo será verdade mesmo? Está em todos os meios de divulgação. Ou melhor: em quase todos. O Jornal Nacional trata do assunto de uma maneira tão doce e rápida que a direção da emissora pode deve ter algum padre redator por lá. E CARAS? O jornalista que pensar em tocar neste assunto é imediatamente despedido. Jornalismo bom tá ai.



SAGITÁRIO: A Copa do Mundo está chegando, com Romário ou sem Romário,os especialistas aconselham aos torcedores que vão assistir a Copa pela TV a acertar seus relógios pela hora da China, ou Japão. Assim, quando os jogos começarem aqui será também dia, igual lá. Mas, sagitariano, já pensou Galvão Bueno, gritando às 3h da manhã: está entrando, está entrando....tá entrando com bola e tudo! É Gooool do Brasil! Vai ser duro ter vizinhos fanáticos por futebol neste período. O presidente FHC mandou uma idéia para a FIFA: realizar dois jogos, com os mesmos times, em horários diferentes. Assim o Brasil jogaria às 3h da manhã e voltaria a jogar no horário brasileiro, por volta das 23h30, logo quando a Globo liberar a novela.

CAPRICÓRNIO: Belo dia para visitar São Paulo. E procurar alguém ainda nu por lá, dizem que ainda há muita gente dispersa que gostou tanto de ficar nu que não quer mais saber de roupa. Porque, capricorniano este louco fotógrafo americano, optou por São Paulo? E por homens? No Rio ele colocaria a população toda na praia de Copacabana. Deve ter sido medo do negócio virar bacanal.Em SP nenhum nu olhou paea as partes íntimas de outro nu!Coisa saudável!



AQUÁRIO: Faça igual à Garotinho. Ele disse que, se for eleito,vai baixar os preços de tudo. E o que tiver prá baixar ele baixa. O Garotinho, não é mole não. O homem quando diz que abaixa é porque abaixa mesmo. Benedita que o diga. Tudo o que ele fez ela mandou abaixar ou quebrar!.


PEIXES: O perigo mora ao lado.Todo pisciano deve evitar de nadar hoje, principalmente na Ala Norte, pois eles não limpam aquele lago faz tempo. Vá à mini-praia de Ramos. Se encontrar Beira-Mar, na beira-mar, não se assuste: ele está apenas cumprindo ordens do Secretário de Segurança.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui