Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62315 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140836)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pirataria -- 01/04/2002 - 21:04 (Isabela Mendes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pirataria

Sexta-feira estive no novo Paraguaizinho de Ponta Grossa - PR. Mais de cem barraquinhas azuis. Comprei 3 CDs piratas. Um do Madredeus, outro do Pato Fu. E o Clone Internacional por 1 real!!!! Legal, né? Bem melhor comprar CD pirata do que dar mais dinheiro pra globo. Bem, o Pato Fu é da EMI... Mas vamos falar sério: o preço dos CDs originais é um roubo!!!! Eu queria saber qual a porcentagem que o artista leva pelos direitos autorais. Se alguém souber pode publicar aqui. Vou ficar grata.
E também comprei uns brincos e uma pulseira numa barraca lá. Não sei o número - eu e minha falta de atenção, mas tem coisas lindas lá!

Falando em música... Sábado fui na casa de uma colega de classe pra "compartilharmos" nossas partituras de piano. Peguei umas coisas de Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga, e outros brasileiros. E uma música chamada Paulistana. Nossa essa música me fez ficar deprê o dia todo. Sabe, né... meu namorado era paulistano.... buáááááá...!!!!

E hoje eu tinha que estudar o que a prof. mandou. Uma coisa! Eu e minha colega falamos muito sobre o conservatório. Que eles seguem muito a faculdade de Belas Artes e acabam desprezando outros aspectos da música. Bem é aquela coisa. Se você, Isabela, gosta de música popular o que está fazendo no conservatório??? Imaginem EU num lugar com esse nome : CONSERVATÓRIO !!! Tô lá pra terminar meu curso quem sabe pego um diploma ano que vem. Mas numa coisa o conservatório vai me ajudar: a ter mais disciplina. Será? Hoje é segunda, minha aula é sábado e eu só peguei as lições uma vez até agora. Tenho que cortar as unhas e ainda não fiz isso. Mas....... devagar com o andor!!! Roma não foi feita em um dia..... certo???!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui