Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62252 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10373)

Erótico (13571)

Frases (50644)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Horóscopo Hedonista (4) -- 05/05/2002 - 11:23 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ÁRIES: Não se amofine com coisas passageiras.Não se deixe impressionar pelo que aconteceu ontem. A vida é um "Feitiço do Tempo". Tudo fica se repetindo. Se você se sentir só fique nu na rua e logo vai aparecer uma porção de fotógrafos, curiosos, políticos e a polícia. Contenha-se, o fim do governo está próximo.


TOURO: Compre a revista VEJA e sinta no ar que tem sujeira rondando alguns outros homens. Mas que país mais corrupto este Brasil! Toda hora tem gente envolvida em falcatruas. O pior é que todo mundo é inocente. Parece prisão: você não encontra entre os encarcerados um culpado.


GÊMEOS: Se você tem Internet funcionando, cuidado com um tal site que promete tudo de graça (REDE LIVRE). O duro ali é você encontrar uma conexão. Tá sempre ocupado. Faça um pop-up. Como não tivessem culpa no cartório! Tem uma página lá que você pode mandar sua reclamação. Eles tiram o corpo fora e mandam você reclamar lá na TELEMAR, que já não é muito ligada e tem funcionários nervosos demais. A TELEMAR tem uma vantagem que poucos perceberam: eles tem telefones às pencas! Eles tem uns 2.000 ramais. Uma hora você acerta.



CÂNCER: Veja hoje na TV Globo a grande disputa cultural entre o Faustão, Silvio Santos e o Gugu. A gente vendo o que eles mostram, depois do almoço, dá vontade de vomitar.TV brasileira é assim. Quando esgotar o assunto de comer bichos vivos eles vão acabar assassinando alguém da platéia, prá dar IBOPE.


LEÃO: Se você é brasileiro, tá no signo certo. Quem não está é o americano. Eles já estão bedelhando nossa eleição. Estão tentando descobrir alguma coisa de errada com Lula, prá derrubar o homem. O americano se acha dono do mundo e, agora, quer dirigir nossas eleições. Bush mandou o FBI abrir, na surdina, um escritório do FBI, na av. Paulista, que segue Lula o dia inteiro. O que o FBI não sabe é que eles estão sendo seguidos e fotografados pelo PT. Um deles, Mr. John, já foi flagrado com um travesti em plena Augusta.



VIRGEM: Se você nasceu neste signo pode estar correndo o risco de ter que votar nas próximas eleições. O Brasil deveria votar se quisesse. assim, não apareceria ninguém prá votar. As eleições seriam ganhas pelos votos dos próprios candidatos. O que daria um empate técnico,segundo o IBPOE.A Rede Globo entraria na jogada, e seus repórteres descobririam que houve fraude de Lula,e Serra seria o vencedor.



LIBRA: Se você não é padre, escolheu a profissão certa. Mas este negócio de pedofilia vêm de séculos e séculos atrás e, só agora que eles foram bater com a boca no mundo. Sempre existiu dentro das igrejas este negócio. E resolveram agora abrir a boca. Ninguém sabe porque, extamente agora foram descobrir o que todo mundo já sabia.



ESCORPIÃO: Se você nasceu neste signo saiba que o governo empresta milhões de dólares a instituição que não tem nada do governo. A Globo, por exemplo, levantou uma nota do BNDES, prá tapar seu buraco financeiro. Pode? No Brasil pode! Onde já se viu um órgão que deveria aplicar o dinheiro em obras emprestar uma grana prá Rede Globo? E eles provaram que estavam certo de emprestar. Sempre existe uma cláusula aberta para este tipo de negócio. Se não tiver, eles inventam, mandam publicar e está tudo perfeito! Parece que o governo tem medo da Globo!



SAGITÁRIO: Sagitariano, é bom dia prá você renovar suas esperanças de ficar nu em São Paulo. O fotógrafo David Crocket, disse a uma revista americana que todo mundo deveria andar nu, principalmente em São Paulo, onde tem muito homem nu. Ele disse que sempre que vê um homem nu só pensa em arte.Cuidado com este David! Ou ele já é,ou está no caminho certo.


CAPRICÓRNIO: Ouse mais em sua vida. Faça igual ao presidente FHC, ouse por Serra. Ele está fazendo coisas que nenhum outro cabo-eleitoral faria. Está desmentido coisas de Serra que ele nem pensou em fazer. Um repórter da CNN - ele só faz declarações para a CNN americana. A de língua espanhola, FHC disse que não gosta de falar prá gente pobre - que pretende, quando Serra for eleito, canddatar-se à presidência da ONU, assim, poderá dirigir o mundo!



AQUÁRIO: Ah! Enéas! Ele é aquariano e tem tudo prá perder as eleições. Vai ser o brasileiro que mais entrou e saiu pelo cano. O homem é uma fera. Não tem tempo nem prá dizer o nome dele.Seus correligionários acham que ele teria uma chance como suplente de vereador lá no interior do Ceará. Pelo menos a TV não chega lá e ninguém saberia em quem está votando.


PEIXES: Se você pisciano e é vizinho da mulher de Luciano do Valle ou Galvão Bueno,prepara-se para o pior! Elas já disseram que estão preparadas para virar a noite vendo os jogos da seleção, com seus maridos narrando. Cuidado, você pode passar um mês sem dormir. Às 3h da manhã deve ter foguetório no Brasil. E falando em coisas tristes, Fernando Henrique e Serra já desmentiram toda a reportagem da VEJA. "Eles querem é vender revista", disse FHC.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui