Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sogra Sóbria... -- 17/07/2002 - 04:04 (André Mattos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Outro dia publiquei aqui uma sacanagem que rolou com a minha sogra bêbada e uma amiga dela. O que conto agora é uma das várias putarias que rolaram desde aquele dia.
Era uma sexta-feira e Flavia, minha namorada, pediu que eu pegasse uma calça bege na casa dela antes de buscá-la no shopping onde ela trabalha, pois assim poderíamos sair direto pra festa de uns amigos nossos e, como ela sai lá pelas 23:00, ganharíamos tempo.
Pois bem, resolvi passar 1º na casa dela antes de beber umas cervejas por aí pra "fazer hora".....eram +/- 21:00 qdo toco o interfone e Regina atende, me deixando subir. No apartamento, achei Regina meio estranha, enrolada numa toalha, dizendo que ia entrar no banho, parecendo meio nervosa.....não achei a calça no quarto da Flavia e pedi à minha sogra que procurasse pela casa e fiquei na sala esperando.....qdo Regina entrou no seu quarto, achei estranho ela fechar a porta....foi qdo ouvi vozes....baixinho....fiquei curioso e encostei o ouvido na porta, sem escutar mais nada. Quando ela abriu a porta, vi, deitado na cama, o Carlos, um conhecido nosso da galera. Regina arregalou os olhos, fechou a porta atrás de si e começou a pedir, quase implorar, pra que eu não contasse pra Flavia, pois elas tinham um trato de não levar ninguem pra casa e coisa e tal.....nisso aparece Carlos, só de short: " E aí, cara?..tudo bem....?"....disse isso rindo e abraçando Regina por trás : "Nenhum problema né ?....ou tá com ciúme da sogrinha ?....."Pare de babaquice Carlos....não quero que a Flavia saiba.....tava aqui pedindo pra ele não contar nada pra ela"....Regina falou olhando bem pra mim.....com uma cara meio nervosa, meio safada...."Então vc vai ter que "comprar" o silêncio dele"...Carlos ainda nem tinha terminado a frase e já abria a toalha dela.....assim, na minha frente, mostrando aqueles seios que, mal sabia ele, eu já conhecia....."Cara, vc não faz idéia do que essa puta é capaz....."....devo ter ficado com cara de puto, pois Regina deu um passo na minha direção e colocou a mão no meu pau, que por dentro da calça, ainda não tinha percebido muito bem o que acontecia....então Carlos forçou os ombros dela pra baixo, fazendo com que ficasse de joelhos "Vai vagabunda, chupa o pau dele...." e sentou no sofá, tirou o short e ficou "narrando" a cena enqunto alisava o pau.....parecia um diretor de novela.....eu já tirava a camisa e Regina engolia meu pau com vontade, olhando pra cima meio que esperando um "ok".....rs....como se precisasse.....logo eu estava nu.....em pé no meio da sala...com a sogrinha me chupando e o Carlos de platéia...."Isso...chupa.....assim...."...Regina começou a me puxar e foi se arrastando pra perto de Carlos até que ficou perto o bastante para pegar no pau dele, sem tirar o meu da boca..."Olha só cara...a puta é gulosa....vamos ver se ela aguenta duas picas...."...eu já estava em ponto de bala :"Aguenta sim....vai Regina, chupa o dele agora"....ela debruçou sobre o colo dele e caiu de boca...ficando de quatro pra mim....não perdi tempo...abaixei atrás dela e coloquei meu pau de uma só vez naquela buceta...ela levantou a cabeça...ia falar não sei o que...mas Carlos puxou de volta .....ela quase engasgou com o pau dele e eu enfiava com vontade ...."Isso cara...mete nessa puta..olha como ela rebola...."Hummmm.....mete meu genro....mete gostoso na minha buceta...."....comecei a dar uns tapas naquela bunda.....e ela gemia mais alto...."Filho da puta....gosta de bater na tua puta né...então bate...bate com força....."....nisso Carlos começou a puxar os cabelos dela....levantando seu rosto :"Que vagabunda !....vem....senta com essa buceta no meu pau.....vem....agora...."....ficou óbvio o que ia rolar...ela levantou....ajeitou o corpo sobre ele e se deixou cair..vi que apenas o saco dele ficou de fora....ela cavalgava com movimentos rápidos...gemendo....sussurrando sei lá o que qdo Carlos colocou as duas mãos na bunda dela, fazendo com que ela parasse quieta com o pau dele dentro e deixando aquele cu arreganhado pra mim....paradinho......esperando...."Não, assim não....os dois não..."..até parece..rs...Carlos me olhava por baixo dela...rindo..qdo coloquei na entrada do cuzinho, ela fez uma tentativa de sair, sem resultado pois ele a segurava de jeito, fazendo agora uma pressão nas costas dela, o que arrebitou mais ainda aquele rabo....tive uma certa dificuldade pra meter a cabeça, pela posição e tb por que o pau dele comprimia um pouco:"Que rabo!...." e senti a cabeça entrar....fui empurrando devagar pra dentro daquele cu , quase sentindo o pau dele "do outro lado"....Regina já não falava mais nada.....começou a mexer devagar, o que foi facilitando a enrrabada.....já tinha entrado a metade qdo eles começaram os movimentos...meu pau quase saiu....tive que sincronizar a metida, acompanhando as subidas e descidas dela sobre o pau dele.....em certo momento meu pau entrou inteiro e ficamos de uma tal maneira que quando ela descia o corpo, os dois paus sumiam dentro dela....ao mesmo tempo.....a safada estava adorando....xingando... e rebolando aquele rabo enorme....."Me fodam....caralho..duas picas....tô gozando muito....me fodam seus putos.....me machuquem.....sou a maior vagabunda....mete no meu cu....me bate...."....dei outro tapa na bunda.."Me bate pôrra....".....aquilo tava me deixando mais excitado ainda, não faltava muito pra gozar qdo senti o pau do Carlos pulsando dentro daquela buceta....ele já gozava....Regina tb..."Vem meu genro filho da puta.....vem.....enche meu rabo de porra.....vemmmmm"...foi a senha.....segurei a puta pelos quadris....tirei meu pau quase até sair e cravei....com força....ela gritava.....rebolava.....engolindo meu pau com o rabo.....gozei muito....joguei meu corpo por cima dela....ficamos assim...os 3 parados....sentia as pulsações lá embaixo.....meu pau ainda cuspia um restinho de porra lá dentro.....qdo ela sai de cima do Carlos....tira o cu do meu pau....deita de bruços no sofá....e começa a esfregar a cara no pau do Carlos....já meio mole.....chego mais perto....o suficiente pra assistir Regina "limpando" as duas picas....nunca mais esqueci a expressão no rosto dela.....parecia uma criança no Natal....chupava.....lambia.....a cara toda suja com os restos de porra:"Caralho...!.....eu sou uma puta....e vcs sabem como fuder....adorei.....".....sem falar nada, me levantei pensando que teria que passar em casa pra dar uma "geral".....ainda tinha a Flavia....já vestido, abri a porta olhando pros dois.....Carlos no sofá...de pau mole...Regina deitada com o rosto roçando naquela pica......qdo chego lá embaixo.....já abrindo o carro : "Ei !....não esqueceu nada..?".....alguma coisa caindo da janela....uma calça bege.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui