Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ENTREVISTA COM OSAMA BIN LADEN -- 01/10/2001 - 03:54 (Humbert Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O mundo ficou horrorizado. Eu, ainda não consigo acreditar. Quem viu de perto achou que era pura ficção. Imagine quem viu pela tv... O fato é que nunca se viu uma catástrofe tão horrenda e covarde como o ataque terrorista da última Terça feira. Nova York, a maior e mais famosa cidade do planeta parou, paralisou-se. Virou um caos. Era como se um filme de Hollywood como Independence Day ou Armaggedon tivesse virado realidade. Os americanos ainda estão em estado de choque. O mundo ainda está em estado de choque. E aora a única certeza é de que o culpado por toda aquela destruição e genocídio será fria e devastadoramente esmagado. O por que, já sabemos. Quem, ainda não se tem certeza. O maior suspeito é o líder terrorista Osama Bin pra Laden Bagdá.



Meu comentário era pra ser mais "humorizado", mas é impossível falar de um acontecimento como este em tom de brincadeira. Mesmo assim, trago aqui uma "entrevista" com o terrorista islamita Osama Bin Laden. Como consegui entrevistá-lo? Bem, aconteceu em uma chat room do Uol. Lá estava eu tentando encontrar alguém interessante para "tc", como dizem, quando apareceu um cara com o nick Osama Bin Laden. Pensei na hora por que alguém usaria tal nick, um nick de vilão da vida real. Talvez o maior vilão deste começo de século. Comecei então a fazer lhe perguntas e achei suas respostas interessantes. E não é que tive mesmo a sensação de que estava entrevistando o próprio Bin Laden!... Um detalhe: meu nick está como "sexymale", sei que é engraçado, mas não liguem pra isso. A conversa foi em inglês, mas aqui está traduzida para o português. Confiram a seguir a amistosa entrevista:



(02:08:28) Osama Bin Laden: entra na sala...



(02:09:05) Sexymale fala para Osama Bin Laden: Hey, por que você atacou os EUA?



(02:09:35) Osama Bin Laden fala para sexymale: porque vocês são nosso "demônio"!



(02:09:55) Osama Bin Laden fala sexymale: vocês nos atacam todos os dias!



(02:13:34) Osama Bin Laden fala para : voces venderam uma enorme quantidade de armas para os israelitas!



(02:14:39) Osama Bin Laden fala para sexymale: voces jogam com a gente!



(02:15:34) Osama Bin Laden fala para sesymale: mas nossa cultura é mais antiga e mais forte que a sua!



(02:15:25) Sexymale fala para Osama Bin Laden: você acha que irá iniciar-se uma guerra?



(02:15:51) Osama Bin Laden fala para sexymale: nós não queremos guerra!



(02:16:06) Osama Bin Laden fala para sexymale: nós queremos o que nos pertence!



(02:17:28) Sexymale fala para Osama Bin Laden: e o que pertence a voces?



(02:18:17) Osama Bin Laden fala para sexymale: nossa civilidade, nossa cultura, nossa liberdade, nossa gente



(02:16:19) Sexymale fala para Osama Bin Laden: mas por que destruir coisas...?



(02:16:56) Osama Bin Laden fala para sexymale: pergunte para sua cultura!



(02:17:09) Osama Bin Laden fala para sexymale: voces começaram!



(02:17:50) Osama Bin Laden fala para sexymale: voces têm alguma idéia de quantas pessoas morrem por ano aqui no oriente pelas suas armas?



(02:18:40) Osama Bin Laden fala para sexymale: nunca nos tornaremos escravos dos EUA!



(02:19:01) Sexymale fala para Osama Bin Laden: voce nunca conseguirá isso destruindo as coisas, matando pessoas...



(02:20:49) Osama Bin Laden fala para sexymale: olha, cara, a mídia quer que voces nos reconheçam como sequestradores. Mas não fomos nós.



(02:21:33) Sexymale fala para Osama Bin Laden: Quem foi?



(02:21:56) Osama Bin Laden fala para sexymale: pense um pouco: se voce tem um presidente que foi eleito pela capital de negócio de armas, este negócio terá dele sua parte, certo?



(02:22:29) Sexymale fala para Osama Bin Laden: E...



(02:22:44) Osama Bin Laden fala para sexymale: então o presidente tem que empregar marketing nessas coisas, certo?



(02:23:04) Osama Bin Laden fala para sexymale: então a melhor maneira é uma "guerra"!



(02:23:21) Sexymale fala para Osama Bin Laden: "Guerra"?



(02:23:35) Osama Bin Laden fala para sexymale: foram os próprios americanos que se atacaram!



(02:24:15) Osama Bin Laden fala para sexymale: nós sabemos quão protegido é o espaço aéreo americano.



(02:24:31) Osama Bin Laden fala para sexymale: nós nunca os atacaríamos!



(02:25:19) Osama Bin Laden fala para sexymale: somente eles poderiam saber quais são seus pontos mais fracos.



(02:25:53) Sexymale fala para Osama Bin Laden: então voce não é o culpado...?



(02:27:14) Osama Bin Laden fala para sexymale: eles estão tentando me rastrear porque não precisam mais de mim. Mas lembre se de que um dia eu os servi...



(02:28:07) Sexymale fala para Osama Bin Laden: continue...



(02:28:18) Osama Bin Laden fala para sexymale: e eles são muito gananciosos por dinheiro, e dinheiro eu tenho para dar e vender!!! Hahahahahahaha!!!!



(02:28:37) Sexymale fala para Osama Bin Laden: HAHAHAHAHAHAHA!!!!!



(02:29:00) Osama Bin Laden fala para sexymale: a cultura ocidental é a pior de todos os tempos!



(02:30:15) Sexymale fala para Osama Bin Laden: voce acha realmente...?



(02:29:48) Osama Bin Laden fala para sexymale: os greco-romanos eram os melhores!



(02:30:04) Osama Bin Laden fala para sexymale: então vieram os franceses!



(02:30:23) Osama Bin Laden fala para sexymale: e agora, infelizmente são os americanos!



(02:31:11) Osama Bin Laden fala para sexymale: voces americanos têm que saber que um dia seu império cairá!



(02:30:50) Sexymale fala para Osama Bin Laden: e que tal os brasileiros?



(02:31:36) Osama Bin Laden fala para sexymale:voces brasileiros têm que ter cuidado!



(02:31:49) Sexymale fala para Osama Bin Laden: com o quê?



(02:32:01) Osama Bin Laden fala para sexymale: porque os americanos estão olhando esfomeados para a Amazônia!



(02:32:28) Sexymale fala para Osama Bin Laden: É, isso é verdade...



(02:33:31) Osama Bin Laden fala para sexymale: há na Amazônia o maior potencial de energia hidrelétrica do mundo!



(02:33:49) Sexymale fala para Osama Bin Laden: e medicinal também...



(02:34:26) Osama Bin Laden fala para sexymale: e neste século a água será o melhor negócio a ser explorado!



(02:35:00) Osama Bin Laden fala para sexymale: assim como o foram o açúcar, o ouro e o café no Brasil!



(02:34:59) Sexymale fala para Osama Bin Laden: voces têm muita água no Afeganistão?



(02:35:55) Osama Bin Laden fala para sexymale: se voce olhar bem, o Afeganistão é um país bastante seco!



(02:36:44) Osama Bin Laden fala para sexymale: aqui no Oriente a maior parte dos conflitos não são por causa das etnias.



(02:37:03) Osama Bin Laden fala para sexymale: na verdade são por causa da água!



(02:37:03) Sexymale fala para Osama Bin Laden: como voce pretende fazer então...? Com a água...



(02:39:53) Osama Bin Laden fala para sexymale: COMO VOCE SABE, nossos ancestrais, egípcios, mesopotâmios, pérsios e hebreus aprenderam muito cedo como construir açudes....



(02:41:06) Osama Bin Laden fala para sexymale: então nossa engenharia é desenvolvida o bastante, mas esses conflitos não contribuem!



(02:40:54) Sexymale fala para Osama Bin Laden: claro. Então voces têm bastante água armazenada lá...



(02:41:14) Osama Bin Laden fala para sexymale: Sim!



(02:42:34) Osama Bin Laden fala para sexymale: cara, tenho que ir agora!



(02:42:59) Osama Bin Laden fala para sexymale: foi bom ter conversado com voce!



(02:43:18) Sexymale fala para Osama Bin Laden: Ok. Olhe, foi muito legal ter falado com voce também. Voce é muito educado.



(02:45:25) Osama Bin Laden fala para todos: Brasileiros, voces devem tomar bastante cuidado com seu futebol também, acho que voces ainda são os melhores. Abraços do Oriente!



(02:45:37) Osama Bin Laden: sai da sala...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui