Usina de Letras
Usina de Letras
100 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->f. É possível engravidar pela orelha? -- 11/05/2002 - 00:33 (Jactâncio Futrica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DR. PELÓPODAS RESPONDE

_________________________________________

Quadro diário de perguntas e respostas naTV
* obs: Dr. Pelópodas é médico, filósofo e consultor da revista Chamego
_______________________________________________




Consulente_ Seu Pleópas, meu nome é Virgínea Nabunda. Sou moça religiosa; criada e formada na obediência às palavras do Poderoso... Não sou como as outras meninas, que gostam de exibir o corpo em trajes mínimos, como prostitutas _ escravas do modismo, como dizem os pais, mas movidas na realidade por maliciosas ambições, quando não pelo simples prazer da provocação erótica... Além disso, não bebo cerveja nem compro revista de homem pelado. Por essas e outras, acabo até passando por doente, por caipira, na cabeça das outras meninas, e não me importo mesmo, porque... de que vale ganhar o mundo [suspirando, com cara de santinha desfalecida...] e perder a sua alma? _ Salmos, capítulo 7o., versículo 3o.

Sou virgem, doutor, sou virgem, eu juro! E é por isso que estou desesperada, sem entender o que tá acontendo comigo, pois dei só um abracinho apertado num rapaz lá da igreja e agora eu tô desse jeito... com essa barriga! Como pode isto doutor? Me explique em nome de Jesusss! [com um gritinho torturado.]

Doutor_ Virgínea, meu anjo imaculado, hoje cedo eu fui ao mercado, montado em meu dragão alado, onde comprei um lindo ovo quadrado, que paguei com um dinheiro sonhado. Esta enigmática quadrinha das Revelações de S. João define muito bem a nossa atual problemática. Pelo seu testemunho, deu pra perceber que você é uma moça muito quente mesmo... quero dizer: crente. _ Crente que nóis é besta! Eu queria te perguntar se você não abraçou também o pastor, o contador, o secretário e o tesoureiro lá da sua igreja... sem contar a maconheirada toda lá da sua área. Lógico que não, né minha criança bondosa!.. Mas eu vou lhe explicar umas coisinhas que irão lhe ajudar muito neste mundo podre.

Você certamente não sabe, mas existem certas diferenças entre meninos e meninas. O menino, por exemplo, gosta de jogar bola e empinar pipa; já a menina, gosta de brincar de boneca e comidinha. As meninas são doces e desprotegidas, e os meninos são maus e gostam de fazer maldade com as meninas. Uma dessas maldades é a seguinte: ele chega pra você e diz assim: “Vamo brincar de dar beijinho de xixi com xixi?” Aí você, muito boazinha... “Cê qui sabe, ué...” Você deve então ter notado que o xixi do seu coleguinha é um negócio duro e pra fora, né mesmo? Se na hora de dar o beijinho ele fez xixi dentro do seu buiaquinho, então ele foi um menino mau. Se ele fez isso, vá já correndo e conte tudo pra mamãe... Você, minha santinha de deus _ tão religiosa, tão absorta em cogitações hieráticas _ com certeza pensava que neném pegava pelo beijo e não pelo abraço, né?.. Mas não é nem uma coisa nem outra: a mamãe vai te explicar tudinho, tá bom?

Caso você realmente tenha gostado da brincadeirinha do xixi com xixi, passa no meu consultório semana que vem, que eu vou te ensinar um monte de brincadeiras novas que eu aprendi e que vou ensinar só pra você, tá jóia? [Olhar maníaco, esfregando as mãozinhas:] Vai serr sulperr divertiidul!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui