Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Vênus favorece os audazes -- 10/11/2001 - 23:10 (Marissom Ricardo Roso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Se neste povo, existe alguém que desconheça a arte de amar, que leia este poema e ame, instruído pelo que leu". (Ovídio)

Mesmo depois de tanto evolução o homem ainda não conseguiu livrar-se de vários preconceitos em relação ao comportamento humano, principalmente no sexo. Todos estes preconceitos criados em torno do sexo têm o propósito de controlar o homem, isto porque o sexo liberta as pessoas e as torna felizes. Todos os que são bem resolvidos sexualmente são mais felizes e isto incomoda uma imensa maioria.

Após a divulgação de uma suposta declaração de sua mulher Victoria Adams, o jogador de futebol David Beckham se transformou em motivo de piada nos jornais do mundo todo. Ela teria afirmado que ele veste suas calcinhas e fica muito bem com elas. Este episódio me fez lembrar, entre outros, o alvoroço causado por Luma de Oliveira, a mulher mais sexy e uma das mais lindas do Brasil, quando desfilou na Supacaí com uma coleira no pescoço, com o nome do marido gravado. Os mal-amados de plantão foram a loucura. Enquanto as feministas julgando-a submissa queriam queimá-la numa fogueira, os machões morriam de ciúme, cada um deles querendo ter seu nome gravado naquela coleira incorrendo no mesmo engano.

A calcinha de uma mulher, delicada obra de arte do mais fino pano, peça íntima que exerce verdadeiro fascínio nos homens desde a mais tenra adolescência, às vezes, esconde o que quer mostrar e deixa transparecer o que quer esconder. Mas antes de tudo, ela é um fascinante obstáculo a ser vencido no portal do paraíso, como o canto da Sereia que desperta e atrai para a luxuria do desconhecido, para o momento em que dois corpos se transformam numa só alma.

Muitos destes que fazem chacotas sobre Beckham gostariam de viver situação idêntica; apenas lhes falta coragem. Devido ao mito da prostituta, muitos acreditam que a conquista da intimidade de uma mulher se dá através do beijo na boca, mas quem colhe um beijo e não colhe o resto merece perder até os favores concedidos. Nada se compara a sensação mágica vivida por um homem no momento em que ele despe a calcinha de uma mulher. Imaginem então, que sensação de conquista deve ser para um homem que, após fazer amor com sua amada, veste a calcinha dela e a exibe como prova incontestável de sua conquista. Beckham despiu-se do preconceito e cobriu-se com o que simboliza a conquista definitiva de sua amada. Ovídio, mestre na arte da conquista feminina já ensinava que o coração é mais seduzido pelo que lhe é estranho; que surpreender é sempre agradável, e que as mulheres amam os homens originais. Dizia ele: `O amor é uma espécie de serviço militar. Afastai-vos, covardes! Não são os medrosos que devem guardar os estandartes. Tua amante regozijar-se-á ao saber que é a causa do perigo que enfrentaste´.

Mas tanto aquelas que criticaram Luma, como os que gozam Beckham estão enganados. Que me perdoem os machistas e as feministas, mas nem Ike é o dono de Luma, nem Beckham é o dono de Victoria. Tenho certeza que ambos, Luma e Beckham, com essa exibição pública apenas estão tentando agradar seus parceiros. Estou certo de que na intimidade dos lençóis macios e perfumados, quem está preso na coleira é o homem, e quem usa a calcinha é a mulher.

Enquanto isso, covardes, morrei de ciúmes, pois Vênus só favorece os audazes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui