Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Modelo do DNA Reconstruído -- 06/12/2004 - 17:39 (Valter Barbosa Junior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O DNA possui o uma construção harmônica e necessita estar em completa sintonia com todos os princípios físicos que o circunda. O DNA é construído sobre o princípio dos números 2, 4 e 7. Vou explicar a minha afirmação. O princípio do número 2 ocorre devido à existência do par de cromossomos ou da dupla hélice. Representa a sintonia da polaridade, do Yin e Yang ou do masculino e feminino. A dupla hélice simboliza esta força do complemento da energia da paridade, da energia da dualidade. O princípio do 4 está associado às 4 bases nitrogenadas: Adenina, Timina, Citosina e Guanina. Ou seja, representa os 4 elementos da natureza, a materialização do fogo, da terra, da água e do ar. O princípio do 7 está associado às bases nitrogenadas, mais especificamente ligado ao Nitrogênio. O nitrogênio possui o princípio do 7 3 vezes, pois são 7 prótons, 7 elétrons e 7 nêutrons. Assim, o DNA está construído segundo a energia do 4 * 7 pois o 2 está dobrado no 4. Desta forma o DNA possui a energia do 28 ou melhor dizendo do ciclo da lua de 28 dias o que significa que as fases lunares interferem na freqüência do DNA. Pois ambos possuem a freqüência do 28.

Além deste binômio 4*7, o DNA é constituído por 23 pares de cromossomos, ou melhor dizendo, 22 pares mais 1 par responsável pela polaridade sexual masculino, feminino. Isto é muito forte, pois 22 pares estão justamente associados às 22 letras do alfabeto hebraico. Contudo, o Nome de Deus em hebraico possui a energia do 26. Isto também se observa pelo Calendário Maia onde a construção da Matriz Primária está construída sobre o 260 kins ou 26 potencializado 10 vezes. Isto indica que o DNA humano para ser perfeito segundo a construção divina deveria possuir 26 pares de cromossomos e não 23 como é o caso. Assim, aparentemente estamos sem 3 pares de cromossomos que de uma forma ou de outra os perdemos. Se tivéssemos os 26 pares de cromossomos o que daria 52 cromossomos, ou seja, 4* 13 (quatro elementos vezes a força da ação do 13), teríamos provavelmente todos os potenciais do Homem Adâmico Original, ou melhor do Projeto Adâmico Original.

É interessante observar que os números 26 e 28 também se repetem no Calendário Maia. Isto posto, temos que, para reativar todo o nosso potencial divino, reconstruir os pares de cromossomos que perdemos.

Além disto a dupla hélice que está fisicamente construída, apresenta uma estrutura parcial, pois se são 4 os elementos da natureza mais um quinto elemento etérico ou quintescenciado, deveríamos possuir 4 hélices em cada DNA e não 2. Desta forma com 4 hélices físicas mais uma quintescenciada teríamos a energia do 5 que vezes as quatro bases nitrogenadas daria a energia do 20 que também está presente no Calendário Maia. Desta forma, com 4 hélices e um pilar de luz central quintescenciado mais 7 corpos energéticos representados pelos 7 chácras do DNA. (O DNA possui os 7 chácras pois possui a energia do 7 nas bases nitrogenadas e como está em ressonância com todo o corpo humano os 7 chácras humanos devem ser coexistentes aos 7 chácras do DNA formando ressonância com o mesmo).

4 hélices físicas + 1 etérica formando um pilar de luz central + 7 corpos energéticos potencializados pela energia dos chácras formam 12 fitas de DNA como é afirmado a muitos anos por diversas linhas místicas, espirituais e esotéricas. Se trabalharmos a energia do oitavo chácra do DNA formando a energia do infinito, temos 13 fitas, sendo 4 físicas, 1 etérica e 8 potencializadas por cada chácra do DNA.

Além disto, o DNA possui um princípio magnético: O Princípio Magnético do DNA. O DNA não é uma espiral a toa. Existe uma razão magnética para o DNA ser espiralado. O DNA formando uma espiral permite a ação da força magnética do mesmo gerando um princípio eletro-magnético que se torna a fonte da manipulação energética da célula do núcleo em relação às organelas externas.

Para reativar estas doze fitas, pode-se realizar uma meditação, onde deve-se visualizar o DNA sobre o corpo humano, formando inicialmente 2 fitas e alinhá-las com os chácras. Deve-se visualizar 4 esferas em torno do corpo significando os 4 elementos, fogo, terra, água e ar, e no chácra cardíaco a quinta esfera representando o quinto elemento. Com os 5 elementos pode-se materializar as 2 hélices que estão faltando formando assim uma hélice quadrupla que está alinhada com o corpo dos pés a cabeça. A quinta-hélice não é uma hélice, mas um pilar de luz, que desce do Céu, ou do Grande Sol Central até o Coração da Mãe Terra. E os 7 chácras do corpo potencializam o total de fitas em 12. Esta mentalização deve gerar uma ressonância em todas as células e deve ser conduzida do corpo humano para cada uma das células do corpo. Desenvolvendo esta meditação cria-se a ressonância das 12 fitas reconstruindo o princípio que está deficitário em nosso DNA.

Esta meditação pode se tornar ainda mais poderosa se reconstruirmos mentalmente o oitavo chácra (que constrói a energia do infinito) e os 3 pares de cromossomos que estão ausentes potencializando o Nome de Deus em nosso DNA com a energia do 26. Não é coincidência que o 26 também reconstrói a energia do 8 e portanto da força infinita.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui