Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DNA em Sintonia com a Matriz Harmônica -- 07/12/2004 - 18:59 (Valter Barbosa Junior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em alguns livros sobre o Calendário Maia afirma-se que a Matriz Harmônica 13:20 está em sintonia com o nosso DNA. Vamos tentar evidenciar esta correlação. Se o DNA está em sintonia com a Matriz Harmônica do Calendário Maia, o Tzolkin Sagrado, devem existir no DNA os mesmos princípios de sintonia numérica da Matriz Harmônica do Tzolkin. Os números sagrados do Tzolkin são 1, 2, 4, 5, 7, 9, 13, 20, 26, 28, 52, 260. Estes números precisam também estarem presentes no DNA humano para que haja a sincronicidade e a sintonia dos mesmos.

Vamos localizar estes números, ou melhor estas construções energéticas proporcionais a estes números no DNA humano. Sabemos que o DNA é um ácido desoxiribonucléico. Por ser um ácido orgânico, ele possui a construção da cadeia carbônica formando a construção C-H (hidrocarboneto). No hidrocarboneto surge a construção do 7 / 13 pois o C-H possui 7 prótons e 7 elétrons (1 do H e 6 do C) e possui 13 prótons + nêutrons (número de massa, sendo 12 do C e 1 do H). Assim, verificamos a freqüência 7 – 13 na construção dos hidrocarbonetos. Além disso a soma da construção dos números de prótons mais massa gera 20 que também é um número do Tzolkin, formando assim a proporção 13:20 da Matriz Harmônica. Como os hidrocarbonetos se agrupam na última camada em 1 elétron do H e 4 elétrons do C, tem-se a proporção do 5.

Por ser um ácido o DNA possui a construção do C=O que gera a freqüência do 14 (2 vezes o 7) para os prótons e do 28 para o número de massa. Assim, verificamos que o DNA possui a freqüência do 28 o que significa que o DNA é sintônico com a Lua que também opera num ciclo de 28 dias e portanto interfere no mesmo. Mas como o DNA é um ácido também possui a cadeia OH que gera a freqüência do 9 prótons e 17 para número de massa o que forma do ciclo de 8 pois a diferença entre 9 e 17 é 8. Além disso somando o 17 do número de massa do OH com o 16 do oxigêncio do número de massa do C=O tem-se 33 que é o número crístico e que é harmônico com a proporção 13:20 pois 13 + 20 é 33 e 13-20+33 é 26 que é o número do Tzolking (260 kins) e o número do Nome de Deus em aramaico. Além disso a relação 9/17 potencializa a diferença 8, assim como o oxigênio do C=O potencializa a relação 8/16 e o 26 também potencializa o 8 que representa o ciclo infinito.

Além disto o ácido desoxiribonucleico possui bases nitrogenadas o que significa que se forma a relação CN que possui a proporção 13 para prótons (6 +7) e 26 para o número de massa (12 + 14). Assim a base nitrogenada do DNA justifica-se por construir o número harmônico 13:26.

O número 1 se justifica por representar a unidade e também pela existência dos átomos de hidrogênio. O número 4 se justifica pelas 4 bases nitrogenadas e o número 2 se justifica pelo agrupamento das bases nitrogenadas 2 a 2 (Adenina/Timina e Citosina/Guanina).

O 52 e o 260 são potenciazações do 13 e do 26. Assim, demonstramos que todos os números sagrados do Tzolkin estão presentes no DNA e que, portanto, este possui uma Estrutura em Sintonia com a Matriz Harmônica do Tzolkin (Calendário Maia) o que confirma a hipótese de que esta seja realmente a Matriz Original e que também representa todo princípio de Harmonia do Universo.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui